BEM-VINDO!


WELCOME!



Pesquisar este blog

Assine minhas postagens

Google+ Followers

sábado, 30 de abril de 2016

Reiterando minha defesa da chamada "tortura"

1) O que a esquerda e os indecisos chamam de "tortura" são as palmadas que o Príncipe aplica a certas pessoas que não apanharam o suficiente em casa de papai e mamãe para se emendarem. Se Ustra ou qualquer outro governante no intuito de protegerem-se e protegerem seus domínios de delinquentes, na pessoa de suas forças de segurança e ordem, derem pelo menos umas boas tapas nos canalhas, recebem todo o meu apoio. Uma bela "tortura" aplicada como se fazia na Idade Média com o auxílio de médicos para de forma humana e célere fazer os canalhas entregarem os seus comparsas e cúmplices, recebe todo o meu apoio.

2) Gente, "torturar" um canalha, um terrorista como esses esquerdistas, é algo fundamental, porque é normal, é natural ao homem decente e honesto ter ganas de aplicar ao menos uns bons safanões bem dados na orelha de um suficientemente conhecido e contumaz safado!

3) O governante assim como o Papa, os bispos, os nossos patrões nos nossos empregos são uma continuação da autoridade de papai e mamãe em casa. Quando a filhinha não ganha aquele óculos de sol da Gucci e o filhão não ganha o Playstation ou não ganha o carro novo 0 km depois que passa no vestibular da USP ou da UFPA, as vezes podem acabar como delinquentes, como ateus, a espraiarem sua loucura por toda a sociedade, malbaratando toda a vida em sociedade, infernizando mesmo e depois de tudo isso não querem ser "torturados" ao menos com uma tapa?

Orando pela conversão dos protestantes


Ó Mãe do Céu, Nossa Senhora de Nazaré, perdoa a todos aqueles que sob a maldição protestante verdadeiramente não amam a Deus de quem Sois Mãe, pois não Vos amam, em Vós, ó Medianeira de todas as graças não esperam, não são fiéis e que infelizmente estão enceguecidos pelo ódio sem razão e pelo egoísmo. Eles não a Ti tem por Mãe, mas são Vossos filhos, pois são de coração cristãos, ainda que sob o cativeiro das mais disparatadas doutrinas protestantes presentes em muitíssimas seitas heréticas pulverizadas em cada esquina do mundo todo com suas doutrinas e desvios mais alucinantemente diversos filhas do orgulho e loucura luterano-carismático-calvinistas.

Ó Mãe de Deus e nossa, ajudai, iluminai aos diletíssimos irmãos separados protestantes, eles que são mesmo que com suas divisões e discórdias na prática no Brasil atual são grandes heróis patrióticos, para que eles parem com a ignomínia inominável de Vos desprezar, pois um filho deve honrar a seus pais, como Cristo Vos honrou, Vós que Sois quem lhe gerou a cabeça que hoje como outrora é Ele mesmo quem dirige o corpo que também gerastes, que hoje como outrora é que age no mundo para como quem é sábio, ganhar almas para o Céu quando Cristo percorria por toda a parte de forma itinerante na terra dos hebreus, sendo, hoje, quem o faz é a Igreja, o seu corpo místico até aos confins do mundo e ao longo da História. Tudo isso fostes Vós quem gerastes, que o mundo, portanto, seja grato e Vos honre como felicíssima, por todas as gerações.

Todas essas graças eu a Vós clamo e brado fervorosamente e insistentemente, ó Pai, em o nome de Vosso Filho Jesus Cristo que vive e reina para sempre, Amém e Amém.

A eudaimonia cristã


Obrigado, ó meu Deus, pela boa disposição, pelo poder divino de sermos felizes que nos destes, a nós homens pelo Vosso Filho Jesus Cristo. Mediante a fé em Cristo que satisfez plenamente a Vossa justiça e santidade desafiadas pelo nosso pecado, chegamos à eudaimonia, chegamos à felicidade eterna. Desde que firmados, na prática, pela disciplina dos sacramentos da confissão frequente e da Eucaristia, se possível diária, além das boas obras, então, nos tornamos um com Cristo por seu corpo, a Igreja, nós, os outros cristos, ungidos, com óleo de alegria e do amor que faz-nos transbordar, que enche-nos, torna-nos plenos de Ti, ó Deus.

Obrigado, Senhor, por todos esses bens, por essa felicidade imensurável e incomensurável, porque desconhecida do mundo.

Também a Ti agradeço, ó Santíssima Virgem Maria, porque tal e única verdadeira felicidade no Vosso Filho Jesus Cristo só foi possível graças ao Vosso sim e fiat diante do Anjo do Senhor.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Um fumante católico contra a ciência

Meu irmão caríssimo leitor,
Karl Popper, meu herói


Salve Maria Puríssima!

Gostaria de neste post agora dizer que o cigarro não é minha fraqueza, mas um item de minha fortaleza. Não dê muita atenção para o que diz a ciência contra o tabaco, mas saiba a respeito de um certo Karl Popper e do princípio dele de filosofia da ciência chamado de "falsicabilidade". Ou seja, que enuncia que o cientista estaria sempre procurando hipóteses que contestem a sua hipótese em seu campo de estudo recortado da realidade, recorte muito parecido com o animal ou a planta presos em seu meio ambiente e alienados do mundo. A ciência, por conseguinte, não pode ter foro de autoridade pública infalível, como muitos querem fazer crer pois a mesma se moveria sempre na areia movediça de hipóteses.

Cigarro dizem fazer mal, hoje, amanhã a ciência poderá dizer o contrário, se for honesta.

No verbete "falsicabilidade" e congêneres do "Dicionário Oxford de Filosofia" de Simon Blackburn, filósofo britânico, que comprei há poucos dias, está escrito que, em outras palavras, segundo Popper, a ciência precisa ater-se à confirmação que a empiria dá de suas hipóteses, caso contrário não passa de pseudociência, superstição e fé religiosa.

Se é a ciência que louca de pedra vem a público e lhe diz que o fumante de antemão é doente, ansioso e deve "procurar ajuda o quanto antes", então, é mentira da ciência. Só o Papa pode vir a público e ex-cathedra proclamar algo digno de autoridade pública e universal como um novo dogma.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Santo Afonso, cigarro melhor amigo dos católicos e o quebra-galhos

Santo Afonso Maria de Ligório
O beatíssimo Santo Afonso Maria de Ligório, grande tabagista de saudosíssima memória, ao ensinar que o cigarro não quebra o jejum eucarístico, que é aquele período de cerca de uma hora de abstinência de alimentos e bebidas, antes da comunhão, eu não teria dúvidas de escrever aqui que colocou o tabaco como um dos melhores amigos do católico romano fiel para o bem-estar do católico que não é um puritano cientificista fanático.


***


Eu, editor e redator deste blog, e meu quebra-galhos
O cigarro Convair, prata da casa latino-americano é o maior quebra-galhos de pobres fumantes como eu. Convair é marca de cigarro que recomendo enquanto você, caro leitor fumante, estiver sem grana para os excelentes cigarros, todos eles, anglo-saxões.

Entrevista com o filósofo Blackburn

Do site Fronteiras do Pensamento

"Sócrates, além da figura do questionador, exemplifica também a coragem que é necessária para defender ideias que outras pessoas pensam que não devem ser defendidas, talvez simplesmente por medo de buscar a reflexão." - Simon Blackburn

Simon Blackburn, filósofo britânico, veio ao Fronteiras do Pensamento debater o tema As grandes questões da filosofia. Neste excerto de sua conferência ao seminário internacional, ele vai à raiz da filosofia para tratar de conceitos fundamentais à civilização: reflexão, razão, liberdade e educação.A conferência de Blackburn está contida, na íntegra, no livro Pensar a Filosofia, à venda no site da Arquipélago Editorial.


Simon Blackburn | As grandes questões da filosofia

Simon Blackburn

A filosofia é, segundo creio, aquilo que surge sempre que há reflexão, e seres humanos são necessariamente reflexivos, nós somos conscientes de nós mesmos. Com efeito, temos ideias, mas em seguida pensamos sobre as ideias que temos; usamos palavras, mas nos preocupamos com o que elas significam; valemo-nos de formas de argumento e de modos de formar confiança em ações, em escolhas e em expectativas, mas depois questionamos a correção e a autoridade desses modos de formar confiança. Formulamos questões como: de onde eles vêm? Quais são as alternativas a eles? Eles nos fornecem a verdade? Eles nos conduzem a boas coisas e nos afastam das ruins?

Desde Platão e Aristóteles, desde a tradição clássica grega, o espírito da filosofia tem sido o espírito da reflexão, isso é claramente personificado na simbólica figura de Sócrates tal como desenhada por Platão, a figura do paciente questionador que sabe apenas que nada sabe. Esse é um tipo de imagem da vida filosófica e creio que não seja uma imagem ruim. Mas Sócrates, além da figura do questionador, exemplifica também a coragem que é necessária para defender ideias que outras pessoas pensam que não devem ser defendidas, talvez simplesmente por medo de buscar a reflexão.

Com efeito, quando se reflete, minam-se certezas que poderiam ser necessárias, seja para a igreja, seja para o Estado; assim, há um longo histórico de perseguição à filosofia, e de fato uma das coisas que um regime totalitário busca fazer é trancar ou executar todos os filósofos, exceto, é claro, aqueles que fornecem as palavras que legitimam o regime, a ideologia ou o espírito religioso.

Cabe notar que a reflexão não precisa conduzir ao ceticismo. Ela pode também aumentar nossa confiança; pode, por exemplo, conduzir-nos à confiança na existência de algo que merece ser chamado de liberdade.

A liberdade, segundo creio, reside precisamente na capacidade de pensar duas vezes e de não fazer a primeira coisa que vem à cabeça. Nós manifestamos essa capacidade na nossa habilidade de responder a razões, de incorporá-las ao nosso comportamento, no poder de escutar uns aos outros, de aceitar argumentos, de ser dissuadidos de cursos de ação por pressão dialógica e assim por diante.

Até onde se sabe, animais são incapazes de fazer essas coisas. Trata-se todavia de um ponto controverso, pois pode-se argumentar que cachorros e outros animais superiores pensam. Eles podem eventualmente formular pensamentos do tipo "eu quero aquele osso", e em seguida, "oh, meu dono me disse para não fazê-lo, então vou ficar aqui sentado". Talvez cachorros sejam de fato capazes de autocontrole e talvez pensem, mas meu ponto é que eles não são capazes de muita reflexão, sobre suas vidas, sobre seus pensamentos. Essa é uma capacidade que nos é peculiar.

Fiquei contente de saber que o Brasil é um dos poucos países no mundo em que a filosofia faz parte do currículo escolar obrigatório. Crianças são filósofos naturais. Todavia esse talento é, com frequência, inibido nelas por nós adultos, que dissemos para elas se calarem, para não fazerem certas perguntas e para não se preocuparem com certas coisas. Por conseguinte, as crianças acabam aprendendo a seguir o currículo obrigatório sem fazer perguntas, a resolver as equações e seguir em frente.

Essa supressão do questionamento e do espírito reflexivo é fatal para a educação. Esse ponto pode ser ilustrado por um exemplo tirado da educação da minha filha. Esta é uma história verídica. Minha filha frequentou escolas muito boas e caras em Oxford quando eu ali lecionava.

Um dia, quando tinha por volta de 15 anos, ela se aproximou de mim e disse: "eu cansei de física, eu odeio física, eu odeio ciência, eu não vou mais estudar ciência", e respondi: "mas o que está acontecendo?", e ela: "eu não entendo nada".

O que tinha acontecido na verdade é que eles precisavam resolver um problema relacionado à oscilação do pêndulo; eles deviam resolver uma equação sobre a velocidade do pêndulo na ponta de baixo usando uma equação que envolvia energia potencial, no topo do pêndulo, e energia cinética, na ponta de baixo do pêndulo. É um cálculo bastante simples.

Eu disse: "está bem, e o que você não entendeu?". E ela: "eu não entendi o que é essa coisa que ele chama de energia; o pêndulo no topo não tem energia, ele não está fazendo nada, ele está só ali parado, então por que deveríamos dizer que ele tem energia e que tem energia que se traduz em velocidade?". Ao que respondi: "e você perguntou isso para o professor?", e minha filha disse que sim, que tinha perguntado para o professor, e o que o professor tinha respondido: "resolva a equação e não faça perguntas".

O resultado do diálogo vocês já conhecem, minha filha chegou em casa e disse "eu cansei de ciência, não estudo mais isso", e de fato foi o que ela fez, desistiu de ciência pouco tempo depois.

Eis uma ilustração de como não lecionar, de como não educar pessoas. Pode até ser que as colegas de classe da minha filha que resolveram a equação tenham ido para a universidade e tenham se tornado muito boas em todo tipo de coisa; não nego que essa seja uma maneira de capacitar pessoas a exibir certas habilidades.

Tais pessoas podem certamente vir a se tornar engenheiros, doutores ou algo assim, mas isso não é uma educação, isso não aumenta nosso entendimento das engrenagens do mundo.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

A perfídia governamental

Imagine, caro leitor, João Calvino começa a sua magnum opus, "As Institutas da Religião Cristã", dedicando uma homenagem a Francisco II, Rei da França, veja só você, um camarada potentado que depois se voltou contra os protestantes. Ou veja o caso de Henrique II, da Inglaterra, que em um acesso de poder sem pudor, pensando alto, acabou por sugerir que seus lacaios matassem seu melhor amigo, o beatíssimo São Tomás Becket, se bem que depois Sua Majestade sinceramente se arrependeu e até pediu para ser açoitado em praça pública para melhor penitenciar-se pela perseguição política à Igreja e pelo assassinato do Arcebispo de Cantuária.

Ora, então, veja só você, caro amigo leitor, os governantes são é uns traiçoeiros, todo cuidado com essa gente é pouco, pois são terrivelmente tentados ao poder e poder total.

Armadilha para os amantes da liberdade

A liberdade que é confundida com o poder fazer qualquer doideira que der na cabeça humana é uma armadilha para quem ama a liberdade. A liberdade divorciada da capacidade maravilhosa humana de usar de sua espiritualidade, por assim dizer, de sua capacidade racional que chega ao Céu, que chega ao homem ser capaz de Deus, ora, tal referida armadilha torna o ser humano como se fosse um bichinho enjaulado por seus básicos instintos.

Seja livre!

Não existe o gay ou a lésbica, ninguém é estruturalmente, essencialmente, se se quiser dizer geneticamente, essas coisas como gay ou lésbica. Você, meu filho querido, é macho ou fêmea, no caso da espécie humana e mais nada. O que se passa com você com relação aos desejos desordenados para a desorientação homossexual é que você é achacado por fantasias, caprichos, delírios e mais nada.

Portanto, se você realmente quiser, se você fizer o firme e inabalável propósito com Deus e com você mesmo de deixar algo como o vício perigoso homossexual como poderia ser o vício perigoso das drogas que essencialmente o corpo humano das mesmas não necessita, faça-o, lute, a graça de Deus há de alcançá-lo para secundá-lo poderosamente e eficazmente.

Seja livre, portanto!

A infância espiritual dos gays

Conforme minha experiência pessoal, pois sou ex-gay, eu percebo que o homossexualismo é um tipo de infância espiritual, é uma pobreza de mundo que limita drasticamente a vida de uma lésbica e de um gay a transas casuais promíscuas, porres homéricos de bebidas e narcóticos; temos também o impacto do tipo de relação como a homossexual em que você mesmo estando ao lado de alguém do mesmo sexo, mas essa pessoa, insana, não está a altura de quem é: macho ou fêmea, ao menos de direito, mas não de fato, pois se estivesse não seria gay de forma alguma.

Outro aspecto da parva infância espiritual gay e que é corroborada pelo senso comum cruel ignorante do povão, insuflado pela propaganda do movimento LGBT, é que o gay teria certa dificuldade de se ver, junto com a referida parcela ignorante da sociedade, como ex-gay, mesmo depois que essa pessoa já deixou as suas práticas sexuais pagãs malucas. Ora, um outrora bêbado alcoólatra que abandonou a bebedeira ou um ex-drogado, claro, podem ter o apetite insaciável para os seus respectivos vícios, mas se consideram tranquilamente ex-viciados se abandonaram os mesmos. Ora, com os gays o oposto ocorre e para sempre essas pessoas se não lutarem muito, facilmente tornarão a amor perigoso gay e à uma besta infância espiritual que os tornarão anões feios e deformados já nesta vida incapazes de amar, porque escravos dos instintos, incapazes de Deus: homens bestializados.

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários hereges protestantes, esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

  • PROFISSÃO? ESTUDANTE João Eichbaum Com aquela ironia corrosiva, que costuma marcar seu estilo, a revista Piauí publica interessante matéria sobre o Diretór...
    Há 4 horas
  • Ao cair da tarde desta quarta-feira, dia 18, se inicia a celebração pela independência do Estado de Israel, que completa 70 anos. Nesta quinta, dia 19, a...
    Há 5 horas
  • No dia 5 de agosto, Patrícia denunciou o assessor de Feliciano de mantê-la em cárcere privado e forçá-la a gravar vídeos em que negava a denúncia que hav...
    Há 8 horas
  • EM 2015/2016 PREGAMOS PARA O BOECHAT PELO TWITTER !!!
    Há 12 horas
  • Os profetas de Israel celebrariam o aniversário de 70 anos do Estado de Israel? *Julio Severo* Cristãos no mundo inteiro celebraram os 70 anos de independê...
    Há 14 horas
  • *Edição** do Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão* *-* *serrao@alertatotal.net* O Dia do Exército, celebrado neste 19 de abril, bem que p...
    Há 22 horas
  • Neste artigo, John Piper dá 30 motivos pelos quais ser pastor é algo grandioso. O post 30 motivos pelos quais é grandioso ser um pastor apareceu em Voltemo...
    Há um dia
  • Por que a depressão não destruiu sua motivação de terminar a obra que havia começado? Nosso Senhor Jesus está prestes a enfrentar o pior momento de su...
    Há um dia
  • ÀS VEZES, A REALIDADE mais óbvia parece invisível à maioria. Não é óbvio que em uma democracia as decisões mais importantes e de repercussão direta na vi...
    Há um dia
  • Foi protocolada na manhã de hoje 17/04/18, Ação Popular perante a Subseção Judiciária da Justiça Federal, *Ação Popular que visa responsabilizar o Prefeit...
    Há 2 dias
  • Há 2 dias
  • *CRISTIANISMO NA UNIVERSIDADE (24)* *Sal da Terra e Luz do Mundo* “*Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabo...
    Há 3 dias
  • Há 3 dias
  • A Confissão de Fé de Westminster nega explicitamente que Deus é "o autor ou aprova o pecado", contudo, ela também afirma explicitamente que Deus predestina...
    Há 3 dias
  • Está disponível na *Hemeroteca Digital da Biblioteca Nacional* do Rio de Janeiro, uma relíquia sobre as Assembleias de Deus no Brasil. No ano de 1945, a e...
    Há 4 dias
  • [image: Mulher protesta contra busto de Stalin erigido por entidade de Putin no centro de Moscou] Mulher protesta contra busto de Stalin erigido por entida...
    Há 4 dias
  • Por André, Do ataque dos EUA à Síria, só consigo pensar que: - ontem, por não retaliar, a narrativa era de Trump "bundão", "afinou para a Rússia". - hoje,...
    Há 5 dias
  • Feed
    Há uma semana
  • O que fazer com a experiência que a gente adquire nos relacionamentos e nos ambientes, e que, processada em nossa sensibilidade, gera em nós a noção pertin...
    Há uma semana
  • Luis Dufaur Escritor, jornalista, conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs Turim, 10 de março 1861 Beatíss...
    Há 2 semanas
  • *VAMOS FALAR DE RESSURREIÇÃO MR. HAWKING* Com temor e tremor escrevo estas linhas. Com tristeza também diante do racionalismo e incredulidade de muitos q...
    Há 2 semanas
  • [image: Cristo ressurrecto, basílica dos Santos Pedro e Paulo, Malta. Fundo: rosácea catedral de Chartres, França.] Cristo ressurrecto, basílica dos Santos...
    Há 2 semanas
  • Sexta-feira Santa e um convidado especial: o quinto Evangelista. O objetivo da sexta-feira é proclamar a morte de Cristo, convido o quinto evangelista pa...
    Há 2 semanas
  • *Jornalista ateu de jornal esquerdista colocou palavras na boca do Papa* Cidade do Vaticano, 29 de março de 2018 / 08:21 (CNA / EWTN News) .- Na quinta-fe...
    Há 3 semanas
  • ​Nossos leitores sabem que acreditamos muito na função da beleza na Liturgia. Não se trata de mero acessório estético; os mais belos paramentos, as mais be...
    Há um mês
  • Assisti, desolado, no Canal Curta - 56, um documentário sobre o (como chamar?) encenador José Celso Martinez Correia. Entre os entrevistados, deslumbrado...
    Há um mês
  • Foi a sete de Janeiro de 2011 que Portugal e o Mundo ficaram com o nome Renato Seabra gravado na mente. O jovem, na altura com 21 anos, sonhava ser modelo...
    Há 3 meses
  • As grandes empresas alemãs, a partir deste sábado, dia 6 de Janeiro, vão passar a ser obrigadas a revelar/informar quanto ganham os seus colegas do sexo ma...
    Há 3 meses
  • *Essa entrevista é muito preciosa, por isso, eu decidi trazê-la para cá. Em vários momentos, identifico as lições que aprendi com esse irmão tão querido, b...
    Há 5 meses
  • "Ele disse: nunca te deixarei, nem te abandonarei." Hebreus 13: 5 Leitura adicional: Apocalipse 21: 1-9. O Senhor ( Deus Pai ) não pode e não vai deixar...
    Há 5 meses
  • Frei, acabei de criar uma nova página para o senhor. Nós vamos conseguir recuperar os membros. Não nos deixe, pois precisamos do senhor para defender à Igr...
    Há 5 meses
  • A Comissão Executiva da JPSDB/PA, no exercício de suas competências, e nos termos do art. 10 e seguintes do Estatuto da JPSDB/PA, torna público o EDITAL DE...
    Há 5 meses
  • REALMENTE, QUEM SÃO OS ARAUTOS DO EVANGELHO São Paulo – Brasil (Sexta-feira, 16-06-2017, Gaudium P...
    Há 9 meses
  • Sidney Silveira Nada mais distante da virtude da fortaleza que a valentia, entendida como mescla de jactância, audácia imprudente, falta de temor, presunçã...
    Há 10 meses
  • Como atriz pornô, a norte-americana Crystal Bassette ganhava cerca de R$ 100 mil reais por mês. Mas, depois de dez anos de carreira e mais de cem filmes...
    Há um ano
  • Olá, a Paz de Cristo! *Caso você esteja procurando o blog Geração que Lamba ou seu novo nome Servorum Dei, lhe informamos que mudamos de endereço, sendo q...
    Há um ano
  • *TEORI ZAVASCKI TAMBÉM CLASSIFICOU COMO "LAMENTÁVEL" OS VAZAMENTOS* PGR PROTOCOLOU NESTA SEGUNDA OS 77 ACORDOS DE DELAÇÃO DA ODEBRECHT NO STF, COM 800 DEP...
    Há um ano
  • O blog Teologia Pentecostal está em endereço novo: www.teologiapentecostal.blog
    Há um ano
  • https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org/
    Há um ano
  • *Spesifikasi dan Harga HP Acer Liquid Z4 Dual Core* - hadir bersama dukungan monitor sentuh berformat 4 inci namun di sayangkan tak ketahuan berkaitan ber...
    Há um ano
  • Em breve este blog voltará a ser atualizado para atender principalmente aos meus alunos do Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional do Gama...
    Há um ano
  • *III – A EFICÁCIA DO BATISMO.* *Pr. João Ricardo Ferreira de França.* Compete-nos tratar também deste tema que se relaciona com o Batismo Crist...
    Há um ano
  • Entre as muitas reações, entre elas da Igreja da Geórgia, da Bulgária, de padres, bispos e teólogos da Grécia, do clero da Moldávia e tantos outros, cont...
    Há um ano
  • Os guerrilheiros que lutaram contra o Governo Militar (1964-1985) NÃO estavam lutando pela democracia--como dizem hoje em dia Dilma Rousseff, Lula e seus a...
    Há um ano
  • "Prometheus"decepcionou muitos fãs daquele universo "Alien" imortalizado no cinema pelo talento de Ridley Scott para a ficção científica espacial. Bobage...
    Há 2 anos
  • APRENDA A SE PROTEGER. FAÇA UMA MASCARA CONTRA GAS LACRIMOGENIO, UTILIZE UM PANO DE PRATO, ESMIGALHE UM CARVÃO DE CHURRASCO ATÉ VIRAR UM CASCALHO FIN...
    Há 2 anos
  • Frequentemente quando se escreve algo negativo sobre o pontífice, somos logo acusados de ódio ao Papa. Nada mais falso! Sigamos. Acredito que todos conhece...
    Há 2 anos
  • Este blog mudou para http://VitorGrando.wordpress.com ! Tweet Apologética, Filosofia Cristã, Filosofia da Religião, Alvin Plantinga, Wolfhart Pannenberg
    Há 2 anos
  • Ontem, primeiro dia de 2016, comecei meu novo plano de leitura bíblica anual. Resolvi utilizar um plano bem diferente dos que estou habituado (pode ser e...
    Há 2 anos
  • Saiu do ar... até Deus sabe quando.
    Há 2 anos
  • Os homossexuais não são pessoas felizes Por Joseph Sciambra Uma análise recente, que lista mais de 100 estudos e revistas académicas, combinada como feedbac...
    Há 2 anos
  • Olá pessoal! Nos últimos dias 31 de agosto e 01 de setembro tivemos o prazer de receber a Exposição de oboés e fagotes da marca Ludwig Frank e Gebrüder Mö...
    Há 2 anos
  • [image: Acta Apostolicae Sedis] [image: 10850063_10206520236912617_1089857296599056767_n] Tradução: Sagrada Congregação do Santo Ofício Ata da Santíssima Co...
    Há 2 anos
  • Homossexualismo ------------------------------ Proibir a terapia para adolescentes "transsexuais" não acabará com os suicídios Posted: 16 Jun 2015 07:16 P...
    Há 2 anos
  • A postagem abaixo foi uma publicação feita pelo Ministerio da "Saude" no Facebook. Repare que ela foi PAGA com o dinheiro dos nossos impostos. Destaco o se...
    Há 2 anos
  • A moral dos coitadinhos – Luiz Felipe Pondé A moral dos coitadinhos – Luiz Felipe Pondé Publicado em 18 de maio de 2015 às 8:23 hs. [image: felipe-pon...
    Há 2 anos
  • Prezados amigos, salve Maria. Não sei ainda se isso é verdade, mas se for, seria o maior escândalo desce a promulgação da missa nova e do primeiro encon...
    Há 3 anos
  • *COMO EVITAR DESASTRES ESPIRITUAIS* Hoje em dia, ouvimos relatos e até presenciamos alguns desastres, seja em vida pessoal ou de conhecidos ou não. Estes...
    Há 3 anos
  • *(Vídeo) - A arte da guerra política de David Horowitz - Destruindo o discurso comunista-nazista-fascista (que são essencialmente estatista)* *Clique no li...
    Há 3 anos
  • O Arrependimento pode ser definido como a volta para Deus, em fé, a qual é indissoluvelmente associado, porém inconfudivelmente distinto. Se bem que est...
    Há 3 anos
  • O Arrependimento pode ser definido como a volta para Deus, em fé, a qual é indissoluvelmente associado, porém inconfudivelmente distinto. Se bem que est...
    Há 3 anos
  • Hoje, chegou o dia de dizemos adeus ao Orkut. Mas, ainda que o Orkut esteja indo embora, como tinhamos anunciado no final de junho, seu histórico de conexõ...
    Há 3 anos
  • O melhor presente que podemos receber é e sempre será uma questão singular, pois, neste caso, cada pessoa tem em mente exatamente aquilo que parece transbo...
    Há 3 anos
  • Eis o esperado regresso. Vai um cigarrinho?
    Há 3 anos
  • 怎么可能呢?如果允许退票,你正在失去销售。短期的答案是也许。每一个企业的目标是增加利润的长期 - 短期。 如果您有任何退款政策,很多客户要么不进行购买或买不到的商品。这些客户都不愿意花自己的钱,如果该产品是不正确的。是的,他们可以换取其他商品。但是,如果 你没有现在他们想要的东西,你有他们的钱,他们什么都没有...
    Há 3 anos
  • Duas notícias estarrecedoras divulgadas hoje, me obrigam a deixar de lado o trabalho para fazer a denúncia no blog: na Venezuela madurista agora, para faze...
    Há 3 anos
  • *Michel Foucault uns dos intelectuais psicopatas. Modelo de uma pessoa desvairada e uns dos gurus dos esquerdopatas.* http://ideologiafoucaultiana.blogspot...
    Há 3 anos
  • *Michel Foucault uns dos intelectuais psicopatas. Modelo de uma pessoa desvairada e uns dos gurus dos esquerdopatas.* http://ideologiafoucaultiana.blogspot...
    Há 3 anos
  • *Missionária Frida Vingren entre os seus companheiros da Missão Sueca Livre no Brasil reunidos na primeira Convenção Geral das ADs em 1930.* Cinco meses a...
    Há 3 anos
  • O presente cenário no Oriente Médio tem gerado confusão entre muitos ocidentais. É um número tão grande de facções, divisões e seitas que a imagem fica ain...
    Há 3 anos
  • Por Danyllo Gomes Somos corruptos, e boa parte do mundo não entende isso. Ah, inclusive Sigmund Freud, o tão adorado/criticado, sobretudo praticado hoje...
    Há 3 anos
  • *"...delírios da chamada teoria de gênero, essa invenção de professores desocupados com problemas de identidade sexual." by Luiz Felipe Pondé* *Clique no l...
    Há 4 anos
  • O fato foi noticiado na Revista ‘Quem Acontece’ e, também, pelo Site ‘Ego’. Pe. Omar Raposo (foto), sacerdote do clero da Arquidiocese do Rio de Janeiro ...
    Há 4 anos
  • Não nego que no atual secularismo pós-moderno as "igrejas" acabaram adotando uma visão existencialista da vida, pensando sempre no aqui e agora. É o que ve...
    Há 4 anos
  • *ERA PRECISO* Estas lembranças nos mostram uma natureza elevada ao Supremo Bem por dons superiores de nascença num meio favorável. Uma personalidade não ...
    Há 4 anos
  • Que a arte não se torne para ti a compensação daquilo que não soubeste ser Que não seja transferência nem refúgio Nem deixes que o poema te adie ou divida: m...
    Há 4 anos
  • *Prêmio Nobel reconhece singularidade dos milagres de Lourdes: “há curas que não estão incluídas no estado atual da ciência”.* [image: Nossa Senhora de Lou...
    Há 4 anos
  • O Papa Francisco celebrou uma Missa versus Deum diante do altar em que está o túmulo de João Paulo II, confiram as fotos (postadas na internet pelo Mons. G...
    Há 4 anos
  • Substantivo feminino ἄγνοια [ágnoia] de ἀγνοέω [agnoéô] ignorância *4 vezes* ------------------------------ *(01) Atos 3:17* E agora, irmãos, eu sei qu...
    Há 4 anos
  • Bom, talvez o título seja um pouco pretensioso, já que não sei mesmo se é possível driblar a bipolaridade, mas acredito que seja possível conviver com e...
    Há 4 anos
  • *(VÍDEO) - Palestra sobre o livro "Física e Realidade" * *Clique no link abaixo para assistir o vídeo:* *http://fisicareformacional.blogspot.com.br/2013/06/...
    Há 4 anos
  • Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fra...
    Há 5 anos
  • A continuação desse BLOG está disponível em: http://auroraortodoxia.blogspot.com.br/ Esse é apenas um sumário. Acesse o Blog para conhecer o conteúdo ori...
    Há 5 anos
  • Há 5 anos
  • Ou clique aqui
    Há 5 anos
  • *Taí um assunto que jamais se esgota: maternidade e trabalho. Hoje, a escritora Martha M. Batalha (mãe de dois), de Nova York, fala das mais novas discuss...
    Há 5 anos
  • CONVOCATÓRIA PARA O VII COBREFIL A Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro dos Estudantes de Filosofia (C.O.COBREFIL), juntamente com a coordenação n...
    Há 5 anos
  • *Por:* *Roberto Freire * *Site PPS* O partido da imprensa Governista está exultante com a informação do Centro de Pesquisa Econômica e de Negócios (CEBR, ...
    Há 6 anos
  • Francisco Leonardo Schalkwijk Três vezes a igreja evangélica foi implantada no Brasil colônia, mas sempre expulsa pelos portugueses: a igreja reformada d...
    Há 6 anos
  • "A que posso, pois, comparar os homens desta geração?", prosseguiu Jesus. "Com que se parecem? São como crianças que ficam sentadas na praça e gritam uma...
    Há 6 anos
  • Ontem fui ao meu antigo prédio em busca de algumas possíveis correspondências, pois, apesar de de lá já termos saído há quase 9 anos, ainda há quem mande c...
    Há 6 anos
  • Talvez nenhum ensinamento da Bíblia seja mais odiado do que o seu ensino claro e recorrente de que Deus é Todo-poderoso. A frase “a soberania de Deus” é...
    Há 6 anos
  • The event last weekend was a "no cameras" event, and while we'll have pictures, I don't have them yet. And I think I'll keep them private when we get them...
    Há 7 anos
  • Publicado 3 janeiro, 2009 *Rubem Alves* Nos tempos em que eu era professor da UNICAMP fui designado presidente da comissão encarregada da seleção dos c...
    Há 7 anos
  • *Nietzsche e o “homem teórico”* Sócrates iniciou a época da razão e do homem teórico, em contraste com o místico de toda a tradição antiga da época da trag...
    Há 7 anos
  • A *Arte da Guerra Chinesa* é o meu mais novo livro, contando a história dos estrategistas da China Antiga até os dias de hoje. Espero que vocês aproveite...
    Há 7 anos
  • Olá queridos. Estamos nos aproximando do Congresso de Jovens daqui de Belém, será no Templo Central da Assembleia de Deus, situado na 14 de Março com Aveni...
    Há 7 anos
  • *Marca/Brand: Coq Francês/French Coq* *Ano/Year: 1730* *Estado/Condition:Muito Boa/ **Mint condition* *Características/Features:Relógio coq francês mov...
    Há 8 anos
  • "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. (2) E ainda que tivesse o...
    Há 8 anos
  • Livros: *Introdução à Teologia Sistemática* Esse livro é uma introdução à teologia cristã. Ele enfatiza a inter-relação das doutrinas bíblicas, e arranja-a...
    Há 8 anos
  • Prof. Leonardo Castro O Estado do Pará é o segundo maior estado do Brasil, está situado na região Norte, cortado pela linha do equador e pelo rio Amazona...
    Há 9 anos
  • *Pérolas encontradas nas* *redações do ENEM 2008:* *01) “O problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta.” * *...
    Há 9 anos

Postagens mais visitadas