Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 15 de março de 2017

ESQUERDA TÚNICA

Porra, excelente vídeo, mas acho que só pecou no final, porque nosso Senhor Jesus Cristo queria que as putas se convertessem. Cristo nosso Senhor só combatia os maus juízes da época dele e da nossa era, também, que eram e são hipócritas, como a direita, atual, que quando, por exemplo, eu vou falar de Protestantismo, isto é, falar do Cristianismo bíblico, verdadeiro, os fariseus hipócritas católicos mostram-se como sempre sonolentos e cheios de má vontade, xingam-me de chato e querem que eu volte a dar a bunda, pois sou ex-gay, com a graça de Deus, porque, afinal, no todo, brasileiro jamais leva a sério o Catolicismo e são sepulcros caiados, têm um moralismo fingido, porque se não são tão ruins assim, tampouco os cristãos nominais brasileiros querem chegar à perfeição de Deus Pai, como ensinou Cristo, e isso inclui perdoar os bandidos e putas e gays.

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores