Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 14 de março de 2017

Anti-Teoria Queer: Eu, homem



Eu, homem, porque notem, amigos leitores, eu sem camisa, um homem sem camisa com meu peito, diferente do peito feminino que é acolhedor, o meu tende a repelir, é tal qual uma muralha, é algo defensivo e guerreiro, enfim, sou factualmente macho, homem, biologicamente macho, homem e também em minh'alma. Deus assim o quis. Amém.


Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores