Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 21 de junho de 2021

A resposta católica romana para o conflito Israel contra a Palestina

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 


A resposta que vem do Céu e não dos homens, a resposta da verdade que é a resposta católica romana para este conflito todo na Terra Santa é que os judeus devem viver espalhados pelo mundo, não devem ter uma terra para eles. Os judeus por terem rejeitado Jesus como o Cristo, o Messias, tiveram o seu Templo destruído no ano 70 d. C. como o fim físico de sua religião falsa, o judaísmo, não creram em Jesus que disse que destruiria o Templo e em três dias o reedificaria no seu próprio corpo que ressuscitou ao terceiro dia.

 

Então, se os judeus não querem ser cristãos, não querem ser católicos romanos, tudo bem, mas devem viver espalhados pelo mundo todo sem o direito físico e territorial de propagarem o erro do judaísmo cujas leis divinas que o compunham foram cumpridas, foram levadas a cabo, à perfeição pelo Cristo.

 

Eu sei que o Estado de Israel é um Estado laico, mas de todo o jeito a inspiração é religiosa, por isso, a resposta religiosa, do Alto, do Céu, mais acertada é a católica romana para eles.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores