Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 15 de junho de 2021

Rio das Pedras em Belém do Pará (Email para o Paulo Ghiraldelli Júnior)

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Oi, professor Paulo Ghiraldelli. Tudo bem? Caríssimo professor, eu escrevi um artigo recentemente para o meu blog em o qual eu faço uma analogia entre o que ocorre em Rio das Pedras no Rio de Janeiro no que talvez esteja em vias de acontecer em minha cidade de Belém do Pará. Pois aqui, em 2019, aconteceu uma terrível chacina em um bar da periferia onde agora tal lugar transformou-se em uma seita evangélica. A polícia diz que o lugar era rota de fuga para fugitivos da polícia e lugar para consumo de drogas, mas, a dialética é impressionante, caro professor, como a dialética da democracia de Bolsonaro que houve em Rio das Pedras, e decerto que aconteceu lá em Jacarezinho, talvez tenha acontecido aqui em Belém, porque a milícia, e foi a milícia que fez o serviço sujo, a milícia foi lá no barzinho do Guamá, limpou a área, matou todo mundo e agora o lugar virou seita maluca evangélica, decerto que a mando de algum pastor vagabundo caça-níquel como um Samuel Câmara ou outro mafioso do tipo local daqui de Belém.

 

Aliás, caro professor, no meu artigo eu menciono Câmara como um suspeito, porque ele já foi condecorado pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, pois a emissora de TV, rádio e internet dele, a Rede Boas Novas, tem como sede o Rio, então, o homem pode estar envolvido com a central das trevas milicianas que é no Rio de Janeiro.

 

Eis, aqui, professor o link para o meu artigo: https://joaoemilianoneto.blogspot.com/2021/06/adeus-happy-hour.html 

 

Grato pela atenção e ABRAÇOS.



JOÃO EMILIANO MARTINS NETO

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores