Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 29 de junho de 2021

Caçando psicopatas

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Deus é fiel, Jesus Cristo prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam contra a sua verdadeira e santa Igreja que é a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, por isso estou no aguardo para que, além de Lázaro Barbosa de Sousa, aquele outro psicopata Samuel Câmara seja pego. Câmara, o Jim Jones daqui de Belém do Pará que certa vez em um programa Comunhão Pastoral da TV Boas Novas, ele zombou da deficiência mental da netinha do pastor Firmino da Anunciação Gouveia, predecessor do psicopata como presidente, corifeu, daquela seita Assembleia de Satanás daqui da capital paraense e que deu todo o poder a Câmara, poder que hoje, infelizmente, expandiu-se formidavelmente.


O Jim Jones de Belém reinventa-se em maldade, a essência da psicopatia, porque é nisto que deu o protestantismo, deu em maldade, soberba e loucura em seu individualismo que é a ética protestante espírito do capitalismo, o protestantismo que é o primeiro passo para o ateísmo e decadência em que jaz o ocidente.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores