Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

APESAR...

Hoje, dia do grande São João Paulo II Papa, fui à Santa Missa para honrar a memória desse grande líder de minha religião. APESAR.... sim, caro leitor, há apesares e alguns deles que evidentemente que mancharam o papado de Karol Wojtila foi ter recebido uma espécie de benção de uma sacerdotisa pagã em um evento e outra mancha ocorreu em Assis (Itália) aonde o papa permitiu a entronização de Buda de costas para o sacrário em uma igreja católica o que fez com que, na interpretação de muitos, Deus mandasse um terremoto para expressar o que pode ser considerado um claro sinal da ira divina.

Enfim, apesar dos pesares, celebro a memória de São João Paulo II que só não era perfeito, bem longe disso no caso dos papas pós-conciliares, mas foi um grande homem, ajudou decisivamente a detonar o comunismo e foi um grande Romano Pontífice, sobretudo por sua devoção mariana.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores