Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 10 de outubro de 2015

Bicho-problema: apontamentos

Por João Emiliano Martins Neto
 
Há algo de inumano e até de indução ao crime na mulher, porque uma criatura com uma capacidade orgástica 40 VEZES MAIOR que a de seu semelhante humano, o homem, é algo impensável para o mais bem disposto e potente dos homens. Qualquer homem talvez morresse do coração diante de uma tal disposição tão grande ao prazer. E é claro que isso é um convite ao crime, porque uma mulher para se satisfazer teria que ser currada, estuprada por 40 machos pra baixar o fogo.

É evidente, portanto, que a mulher é um bicho-problema, é um abismo e só um ser assim poderia, como diz São Paulo, ter sido o primeiro a ser seduzido pelo diabo no jardim do Éden.
Certos filhos da puta machos ou fêmeas adoram xingar de veados aqueles que criticam as mulheres, porque, de fato, o único tipo de homem que a mulher tem a temer é o veado, porque o homossexual não gosta delas, então, consegue ter uma visão mais crítica, realista. Talvez o verdadeiro filósofo acerca da mulher seja o homossexual. O macho alfa é o sofista perfeito, porque é refém dos bichos-problema.
 
A mulher é a Circe dos filósofos machos alfa. Porque os transforma em animais como no poema de Homero.

Miguel de Unamuno dizia que se filosofa com a carne e com os ossos, os machos alfa quando vão falar sobre a sexualidade e tocam no tema mulher tendem a filosofar com a carne, os ossos e o pênis.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores