You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Texto censurado pelo Facebook

O texto que se seguirá, abaixo, de autoria de Luiz Fernando Vaz, foi censurado pela rede social Facebook filha da puta. Vaz mostra em seu texto a armadilha que os movimentos nazifascistas racistas filhas da puta que dizem defender os negros de imporem a todos um rótulo de radicais e agressores quando são eles que alijam os negros que, simplesmente, não adotam uma ideologia como a do movimento negro que é claramente de extremista de ódio racista, nazista e segregacionista.





***


Um efeito pouco comentado do radicalismo do movimento negro (como no vídeo da USP da moça que diz que "devemos até as nossas almas") é o AFASTAMENTO de muitos negros de qualquer tipo de confronto ideológico-político. A radicalização está fazendo muitos - literalmente - se esconderem de vergonha pelo ponto em que as coisas chegaram, ou simplesmente buscando evitar atrair para si uma discussão cuja radicalidade não ajudaram a fomentar, e que muitas vezes não tem tempo para se dedicar. Como muitos brasileiros, estas pessoas estão estudando, trabalhando, consumindo, vivendo suas vidas afetivas, pagando impostos e tentando ser felizes. Dedicação integral ao fomento do ódio ideológico é luxo burguês de quem vai pra Punta del Este com a facilidade que você vai pra Praia Grande.

O que o movimento negro NÃO DIZ é que esse afastamento é PROPOSITAL. O principal efeito sociológico do radicalismo político é afastar os "moderados" e empurrá-los para a periferia do processo histórico, para que uma vez alienados, os radicais possam exibir isso como evidência de uma suposta HEGEMONIA. Os nazistas fizeram isso com os alemães. Após radicalizarem com os judeus, apoiados em uma espiral de silêncio a cada dia mais inquebrantável, os nazistas conseguiram finalmente transmutar a "dívida histórica" dos judeus em leis e instituições, que foram naturalmente assimiladas pelo restante da população ordeira. É um ardil psicológico de controle de massas diabólico aquele que faz com que minorias organizadas e convictas consigam empurrar um discurso de ódio para toda uma população ao ponto de convertê-las em GENOCIDAS da noite para o dia.

Alcançada a hegemonia consagrada pela lei, TODOS aqueles que sempre se opuseram ao discurso radical simplesmente se CALAM e se amoldam à ordem do dia. Aquele que não combate o radicalismo e o discurso de ódio - QUEIRA OU NÃO - vai se tornar um radical, mais cedo ou mais tarde. A única maneira de fugir dessa regra será se tornar um INIMIGO DO ESTADO e um TRAIDOR. Motivo pelo qual caras como meus amigos Paulo Cruz, ou o Alexandre Gonçalves, são intensamente rejeitados e odiados pelo mesmo movimento negro que deveria protegê-los. A convicção que não está a serviço do ódio é perigosa para os movimentos ideológicos porque estes conhecem a força que pode vir dessa mesma convicção.

O assustador na moça que quer levar as nossas almas (como se alma tivesse cor) não foi o discurso radical e odioso, mas o silêncio pétreo e os aplausos da maioria passiva diante da agressão psicológica. É o MESMO silêncio que transformou alemães em genocidas sob a ditadura de Adolf Hitler.

Portanto, se existe um momento para reagir ao discurso de ódio, ele tem que ser AGORA. Todos os homens de bem, seja qual for a sua cor, terão que reagir URGENTEMENTE contra essa manipulação.

A diferença entre um homem pacífico e um assassino pode estar ao passo de apenas uma condição: um fuzil na mão do algoz e uma vítima passiva. Do resto o diabo toma conta.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas