Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

...e seu ingresso no hospício...

Neste domingo, 18 de outubro, ocorreu uma tal de 14ª Parada do Orgulho Gay na minha cidade de Belém (PA) cujo tema curioso foi meu corpo, meu gênero e minhas regras, e tal e tal... 

Curioso, porque com palavras de ordem que enfatizam tanto o pronome possessivo, para no final, ainda com o possessivo, dizer que as regras são de seu portador, ao fim e ao cabo, a mim parece que quer divinizar o ser humano.

Porque, é evidente que nascemos com um corpo humano e masculino ou feminino e o tal gênero que é na verdade o sexo, como acabei de mencionar, vem imprimido GENETICAMENTE em tal corpo e fim de papo. Ora, como essas regras são minhas? Elas são-me impostas, é evidente, pela natureza. Porque, veja um exame genético no corpo de um suposto transexual masculino ou uma mulher doida como a tal Thammy Miranda que supostamente virou homem se ela não continua sendo "ela", isto é, mulher. Claro que sempre foi mulher. Parece evidente que não há a tal "transignificação" exigida pelo movimento gayzista atual.

Repito o que sempre tenho dito, o lugar desse pessoal gayzista é na cadeia e o lugar de seus mais modernos idiotas úteis que querem ser transexuais que querem transcender a realidade do que são é no hospício, porque quem não sabe quem é, de fato, é louco e precisa ir para o Hospital de Clínicas "Gaspar Vianna", daqui da capital Pará, para ser internado como maluco por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores