Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fato

Há um fato que gostaria de dizer para quem passa por dificuldades como uma doença considerada incurável pela ciência humana, é que a maior cura que Deus pode nos dar é não perdermos a fé em Deus, apesar das tribulações, sofrimentos e frustrações.

Digo isso pra vocês, caros leitores, pois já enfrentei problemas como transtorno bipolar e homossexualidade em meu corpo e na minha alma, mas não me lembro de nunca a minha fé ter saído abalada.

Fé e fé, sempre. De fé em fé, fé em nosso Deus Salvador do princípio ao fim esteja em nossas vidas e seremos justos, mesmo que tendo que levantar e andar sob o peso de joelhos desconjuntados, como ensinou o Apóstolo (São Paulo). Mesmo que nosso corpo esteja mal, nosso homem interior será sempre lépido, cheio de saúde e sempre jovem.

Alimentemo-nos cotidianamente com o corpo e o sangue de Cristo na Santa Eucaristia e não deixemos de nos confessar com frequência expulsando todo o vômito e câncer de pecado não confessados que queira nos destruir.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores