Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O episódio do genocida Iasi

Nesse episódio desse comunista maluco, como todo comunista esquerdista é maluco, o Mauro Iasi, professor da UFRJ e membro do comitê central do Partido Comunista Brasileiro (PCB), que ameaçou de morte os conservadores citando um facínora como Bertolt Brecht para corroborar à sua sanha sanguinária de ódio de classe, eu só tenho pena dos presos da cadeia que vão ter que aturar esse discurso batido marxista do tal Mauro Iasi, quando ele, finalmente, for pra cadeia.
 
Mauro Iasi


Qualquer bandido comum é melhor que um comunista como o tal Iasi, porque rouba só pra si, pra família ou quando muito pra o bando. Iasi é um criminoso em nome de uma ideologia, bandido não tem ideologia alguma mas somente uma sanha de crueldade, a não ser que o esquerdismo seja essa sanha em forma ideológica o que eu não duvido nada. Iasi é um bosta em nome de uma utopia sangrenta e faz parte de um bando pior que qualquer outro que já houve no mundo, chamado partido comunista, que é exatamente a sanha doida de pedra do homem que quis ser Deus.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores