Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 8 de julho de 2023

Um gigante de bosta

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Nesta madrugada eu que sou um grande sonhador eu sonhei com um gigante de bosta, sonhei com Hélder Barbalho, o atual governador do meu Estado do Pará, localidade do norte do Brasil. Ele apareceu em meio às trevas gigantesco e eu bem pequenino elogiando ele dizendo que ele seria um bom governador e ele o é, até onde eu sei sobre o seu governo, eu que sou meio alienado sobre atualidades políticas e econômicas, acho-as entediantes. Penso que tais assuntos padecem de uma mesmice que é a luta entre dois monstrengos materialistas: socialistas e capitalistas que pensando em si mesmos sempre usam e financiam, dão poder, aos vícios humanos os mais lamentáveis como a inveja do igualitarismo, pautas de vícios e paixões humanas lamentáveis a exemplo do homossexualismo, feminismo de mulheres vestidas como prostitutas revoltadas com a cozinha e os filhos e pretos racistas.


Realmente eu sou bem pequenino se comparada à maldade de um Hélder Barbalho ou até o que ele possa ter de melhor do que eu, eu que sou uma bem lamentável criatura. Ele que durante a pandemia de COVID-19 ainda bem que comprou vacinas a tempo, graças a Deus durante a pandemia ele foi mais responsável do que o presidente Jair Messias Bolsonaro. Mas, Hélder foi o chefe da organização criminosa que comprou respiradouros que não funcionavam para os pacientes vitimados pela peste, segundo O Antagonista, um site noticioso. Sobre a lamentável criatura que sou eu, quem sou eu tão tentado para a prática do esporte (homossexualismo), eu tão preguiçoso, covarde e desinformado para enfrentar um gigante mesmo que de bosta ou de algo de bom que o faça talvez tão maior do que eu no meu sonho? Ele que se for um gigante de bosta por sua maldade herdada de sua família de psicopatas e celerados, o pai, Jáder Barbalho, ele realmente um psicopata o maior ladrão de toda a história do Pará, que frustrou as esperanças do povo paraense quanto a ele, e a mãe de Hélder, Elcione Zaluth, cúmplice; então, ele, Hélder, é um gigante que por sua maldade tem pés de bosta, pior do que os de barro da tirania de Nabucodonossor.


Se for o meu destino, talvez este meu sonho seja um destino manifesto, ser eu um reformador social e mais proximamente um reformador da Santa Igreja Católica, eu que sou muito religioso, se Deus quiser um dia eu estarei forte de tanto pedir a interseção de um Santo Antônio Maria Zaccaria que ensinou que devemos carregar a nossa cruz para estarmos fortes para uma reforma. É poderosa tal interseção, a oração do justo pode muito em seus efeitos, diz a Bíblia Sagrada, pode muito a interseção de um Santo Antônio e de toda a Igreja triunfante no céu, a Igreja que já venceu, para nós, católicos romanos, neste mundo como Igreja militante peregrina vencermos as portas do inferno que tentam solapar a verdade, a verdade que dá o verdadeiro poder e a força de ferro do cetro empunhado pelo verdadeiro Senhor que é o Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores que é Jesus Cristo por meio de sua Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana que não é uma lorota, historieta ou "narrativa" pós-moderna estanque e isolada sobre alguma coisa nebulosa já que na pós-modernidade ou na modernidade inteira não se crê mais na verdade e no real, no entanto, Cristo por meio de sua Igreja preside à toda a luz meramente natural que tem o homem que não seja um psicopata semelhante a um Jáder Barbalho, os psicopatas chefetes comunistas ou um idiota útil de esquerda tipo Paulo Ghiraldelli Júnior fechados à sabedoria verdadeira.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes