Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 13 de julho de 2023

O glorioso São Simeão (Novo Testamento)

Autoria: João Emiliano Martins Neto


São Simeão


São Simeão do Novo Testamento, o velho Simeão (São Lucas 2, 22-33), é uma glória e esplendor de santidade e profecia até mesmo eu diria psicológica. Ele previu os efeitos psicológicos da salvação que ele viu e carregou no colo que foi o pequeno menino Jesus Cristo quando do dia purificação de Nossa Senhora e a apresentação do pequeno Cristo no Templo que nós, católicos, rezamos no quarto mistério gozozo.


São Simeão profetizou que por meio de Jesus Cristo os segredos, pensamentos dos corações seriam revelados. O Cristo, o verdadeiro e único Messias de Israel que anos depois os judeus o matariam em uma cruz. Que pelas nossas orações pedindo a intercessão de São Simeão os nossos corações não estejam vergonhosamente nus por causa do pecado e mortos e sepultados por causa do pecado, por causa da maldade ao revelarem-se os seus segredos. Que rezando a São Simeão não se encontre em nossos corações o que é o mal: a autossuficiência, relativismo, idolatria, enfim, o satanismo que é o comer do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal da gente querendo estar até mesmo além do bem e do mal, sendo a gente o homem das trevas do subsolo, um Friedrich Nietzsche anticristão padecendo de cefaleia e depressão bipolar no escuro de um quarto. 


Samuel Câmara aquele estelionatário, falso doutor, falso profeta, falso pastor protestante heresiarca maldito teve o segredo de seu coração bandido de pedra terrível, incompreensivo revelado para vergonha dele por mim quando eu o xinguei de bandido na cara dele e ele fraco como um rato, eu também sou um rato bem nojento covarde, ele por seu turno covarde saiu correndo da minha frente, ele que lavou o valor de mais de 20 milhões de reais, segundo apurou a Polícia Federal nos anos 2000. É o segredo dos corações sendo revelado, segundo a profecia do glorioso, bem-aveturado, santo e divino Simeão.


São Simeão profetizou que Jesus Cristo causaria a queda e o soerguimento de muitos de Israel. O novo Israel são todos os batizados e não gente com o nariz adunco só por causa da carne e do sangue filha de Abraão, mas, espiritualmente longe de Abraão. Samuel Câmara tomou um tapa de mim naquela cara dele que se encontra naquela cabeça grande dele de melão parecida com a minha e ele  caiu finalmente de seu pedestal quando eu o xinguei de bandido. Que rezando a São Simeão com nossa vela sagrada acesa símbolo da fé nós mesmos nos derrubemos de nossos pedestais que por nossa pouca oração e vigilância Nárnia não é mais acessível a nós e acabamos em um mundo ordinário com vários tons de cinza. Que normalmente com o sacramento da penitência fujamos de tais pedestais que nós ali nos colocamos, pois que não queremos vigiar como o profeta Habacuc que profetizou que o justo viveria pela fé, justus autem ex fide vivit. Aquele que tem a verdadeira fé divina e católica e não a falsa fé fiduciária protestante que é uma forma de pecado contra o Espírito Santo por presunção de achar-se salvo sem as boas obras, mas a verdade fé católica que faz-nos alicerçados na raiz da justificação que é a fé, e assim tem-se a esperança, não se é um desesperado louco como Câmara que disse do púlpito daquela pocilga Assembleia de Deus que ele tiraniza aqui em Belém (capital do Estado do Pará), ele que disse para mim esnobando-me que queria ver eu chegar ao "nível" dele. Ou seja, o psicopata é um desesperado semelhante a muitos de nós que fora do cristianismo pelo ateísmo, niilismo, ceticismo e no fundo de tudo isso, o satanismo, nós acabamos confiando só em nós mesmos por uma razão kantiana com sua armadura incapaz de compreensão e controladora e perdemos a esperança de que pelos méritos do Senhor Jesus Cristo todas as graças chegariam a nós para a nossa salvação. E sem fé e esperança não há a verdadeira caridade que é o amor a Deus sobre todas as coisas e amor ao próximo como a nós mesmos.


O glorioso São Simeão profetizou, verdadeiro profeta diferente de um falso profeta cão em forma de gente tipo um Samuel Câmara, ele por fim profetizou que o Senhor Jesus Cristo seria um sinal de contradição. Que as nossas falsas certezas vindas de heresias como o protestantismo de um cão semelhante a Câmara ou de nós, homossexuais, enganados pelo corpo e pelos sentidos, cães que nós somos até piores do que qualquer herege, não nos faça ser contraditados pela verdade e caminho e vida que é o Cristo que é rocha de escândalo e pedra que faz cair para os que não creem, e que é pedra de esquina que os construtores judeus assassinos desprezaram.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores