Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Papo de evanjegue

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Lá vem eu de novo com o meu espécie de diário aqui neste meu blog, diário de uma pessoa solitária, ferida e triste que por causa do meu ceticismo de nunca decidir de uma vez por todas por ser católico romano, apesar de meu discurso ser cristão e um discurso que afora mortificado pela descrença, eu o digo com muita força, no entanto, o meu desejo homossexual é forte, a carne é forte, já dizia Janer Cristaldo. Muitas vezes sob a sombra da falta de fé eu nem posso oferecer estas minhas feridas causadas pelo mundo, pela sociedade unindo-as às feridas de Jesus Cristo em sua paixão dolorosa junto com sua tristeza a minha tristeza como forma de penitência.


Eu que vivo pressionado, acusado, julgado e condenado por eu ser homossexual, ainda que por enquanto não praticante do esporte (homossexualismo), ainda que pressionado pelas tentações e pelo ceticismo falta de fé de meu coração duro como pedra, e julgado e condenado por pessoas que pelo menos de vez em quando ou em algum momento de suas vidas foram os veados superiores, os que comem, os que penetram os gays passivos ou pessoas, no caso das mulheres, que talvez façam sexo anal com seus parceiros, façam sexo fora do casamento com seus namorados. Sexo anal que elas fariam semelhante ao tipo de sexo praticado por nós, gays, que é o sexo anal junto com o sexo oral os únicos possíveis de serem praticados por nós, os invertidos. Mulheres que mesmo que casadas fazem sexo sem abrir-se para a geração de uma nova vida como se o sexo fosse um playground de urina, fezes, suor, sangue, esperma, pele e pêlos. Estes animais em forma de gente, um santo padre da Igreja Católica chamava de animais em forma de gente aos hereges, tipo eu acham que são melhores do que eu, são melhores, ok, porque são veados superiores e que praticam a heterossexualiddade, ainda que uma heterossexualidade, porque eles querem estéril, mas, se eles e eu mesmo não nos convertermos vamos todos para o mesmo inferno só que para andares diferentes, eu vou para um andar mais em baixo, pois faço coisas piores.


Bom, mas vou agora ao asunto de hoje de meu diário improvisado neste meu blog. Papo de evanjegue. Ontem eu estava conversando com Elissandro, um porteiro de uma garagem lateral, o Redenção, de meu prédio onde eu resido, o São Paulo, aqui na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, e eu o convidei para que ele viesse beber comigo. Ele me respondeu que eu seria um alcoólatra, eu disse que não em meio a xingamentos contra o falso pastor protestante dele, Samuel Câmara, aquele maldito animal em forma humana heresiarca, psicopata, celerado, bandido que apregoa um falso cristo que leva para uma seita qualquer evanjegue e não para a Igreja Católica, logo, é um falso cristo. Ao eu ter dito falso cristo, Elissandro se tocou um pouco, mas, ficou dizendo que eu seria um alcoólatra, eu insistia que não para ele me dizer que o viciado não se assume viciado. Mas, como não se assume se eu assumo que sou viciado na prática contra a natureza que é o esporte (homossexualismo)? Um viciado não é tão cego assim, penso eu, não é um psicótico. Os participantes dos Alcoólicos Anônimos assumem serem viciados no álcool.


Os falsos profetas, falsos pastores evanjegues enganam o povo, fazem nas cabeças deles uma lavagem cerebral, enganam o povo em sua credulidade e inocência, enquanto eles roubam, mentem, e mentem muito mais ainda ao pregarem um falso cristianismo, falsos doutores que estes heresiarcas protestantes o são. Eles que bebem o álcool a exemplo de Silas Malafaia, famoso pastor evangélico muito midiático e histérico tipicamente pentecostal ou neopentecostal, que no ano de 2011, quando do centenário daquela espelunca chamada Assembleia de Deus, que surgiu na minha cidade de Belém no ano de 1911, lá no antigo Crowne Plaza Hotel, hoje Grand Mercure Hotel, que fica no meu bairro de Nazaré, ele bebeu ali uísque, segundo me informou um na época conhecido meu. Será ele um alcoólatra? E aquele outro bandido, Josué Bengtson, que perdeu o mandato dele de deputado federal no ano de 2018 por enriquecimento ilícito, chefe que ele é daquela outra seita imunda Igreja do Evangelho Quadrangular, onde tempo desses encontraram um carregamento de drogas em um avião particular da seita, eu já soube que Bengtson bebe uma taça enorme de vinho não raramente, será ele um alcoólatra?


Então, papo de evanjegue é ser contra as imagens sagradas da Igreja Católica, é ser contra cigarro de tabaco, homossexualismo e bebidas alcoólicas, enquanto os falsos pastores bandidos, mercenários, estão matando, roubando a destruindo, conforme Jesus Cristo alertou contra os mercenários falsos pastores. Estão aí fazendo bebendo bebidas caras, uísque e vinho, fazendo sexo com jovenzinhas de suas seitas que é o que foi que houve com aquele tal Aziel Neves que me ameaçou de morte por eu denunciar o comparsa dele, Samuel Câmara, e ele traiu a própria esposa com uma novinha da seita. Estão aí roubando, enriquecendo ilicitamente, o caso de Josué Bengtson, estão amealhando fortunas à semelhança de Samuel Câmara e dois de seus irmãos marginais para depositá-las em contas privadas em bancos no exterior (Beacon Hill), estão ameaçando de morte tipo Câmara ameaçou-me, estão ameaçando agredir as pessoas fisicamente ao ponto de levá-las para o hospital que foi o que fez covardemente sem mencionar o meu nome em um programa de TV (na emissora de Samuel Câmara, Boas Novas) Nelson Cardoso, aquele talvez passivo-agressivo pela cara dele, vice-presidente com Câmara da primeira maldita seita Assembleia de Deus que surgiu no mundo aqui em Belém do Pará.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores