Autoria: João Emiliano Martins Neto
Saiu hoje mesmo, dia 07 de fevereiro de 2022, o vídeo dos fanáticos, loucos, obcecados do Centro Dom Bosco (CDB) noticiando a manifestação do vereador Renato de Almeida Freitas Júnior do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos de São Benedito. Os caras, do CDB, são apenas um grupelho de idiotas, fascistóides, bolsonaristas e olavistas malucos, extremistas de direita que passam pano para o atual governo federal genocida e negacionista da pandemia de Covid-19, os caras do CDB viram socialismo e comunismo, só faltaram mencionar União Soviética, na manifestação do rapaz e de seu Coletivo Núcleo Periférico.
O corajoso vereador que não teme sair preso, enfrentar os meganhas, como já saiu preso outras vezes de outras manifestações. Ele saiu preso lá da igrejinha, o corajoso vereador, só para informação aos fanáticos do CDB. O vereador foi manifestar-se em uma igreja católica, em que pese o ateísmo e materialismo da esquerda que diz que a religião é ópio, contudo, ele foi à tal igreja, porque a Igreja de Nossa Senhora do Rosário no Largo da Ordem de Curitiba foi construída por negros no ano de 1737 e era uma igreja destinada a negros. Logo, cabia uma manifestação ali pela morte de dois negros, recentemente, Moïse Mogenyi Kabagambe e Durval Teófilo Filho, que talvez fosse até menos negro do que Moïse, porque os mais escurinhos no Brasil são pelo menos, em sua maioria, uns mulatinhos da Bahia.
O bozo-olavismo é uma doença mental cruel, enxerga logo Josef Stálin em tudo o que se refira à esquerda, os fanáticos do CDB já foram logo citando a condenação do Santo Padre Pio XI ao socialismo na encíclica Quadragesimo Anno. Puro fanatismo e cegueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário