Autoria: João Emiliano Martins Neto
Santa Gianna Beretta Molla, mártir pela vida |
De repente, ontem, dia 22 de fevereiro de 2022, no Twitter, eu me tornei o cara mais de direita da paróquia. Defendi os seres humanos que estão sendo gestados nos ventres de suas mães, defendi os nascituros contra a esquerda evidentemente genocida que é favorável ao aborto. Se o Bozo, Jair Messias Bolsonaro, é um genocida por não ter cuidado do Brasil na época da pandemia ou sidemia de Covid-19, deixando morrer mais de 630 mil pessoas e se a direita, por exemplo, sabe ser cruel, nazifascista, contra nós, doentes mentais e gays, contudo, a esquerda também pira na batatinha ao colocar um raciocínio estranho de que a saúde da mulher, o bem-estar da mulher, até mesmo a sua louca concepção de liberdade de governar o seu corpo estariam acima da vida de seu próprio filho, vida pela qual toda a mãe que se preze, tal qual fez a mártir Santa Gianna Beretta Molla, deve dar no limite a sua vida por seu filho.
Para piorar a esquerda ainda considera que é melhor aborto, porque há pessoas que nascem no berço da pobreza, pensamento eugênico digno de qualquer cafajeste de direita nazifascista bolsonarista, até porque Bolsonaro era quem na época de deputado federal defendia a vasectomia e laqueadura, métodos esterilizantes condenados pela Igreja Católica para combater a pobreza pelo controle populacional, tornando as famílias brasileiras em desertos infecundos, sem vida. Direita e esquerda se merecem, sinceramente.
Seguem-se abaixo algumas postagens no Twitter de alguns nojentos de direita bozoístas, a exemplo de Carla Zambelli e Paula Marisa, mas, que na defesa da vida do nascituro, nós estamos juntos. Uma das postagens é o print, já que o print é eterno, de Manuela D'Ávila defendendo a possibilidade do aborto na Colômbia que foi o que deu início no Twitter a toda esta polêmica sobre aborto na internet. Seguem-se, também, prints de comentários que eu fiz a Paulo Ghiraldelli Júnior que querendo ser tão inteligentinho acaba uma besta quadrada esquerdista genocida na defesa do assassinato em massa de seres humanos em tenra idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário