Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Dudu Bananinha, o infectologista "gênio" contra a Covid-19

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Dudu Bananinha


Assistindo a este vídeo, aqui do excelente canal da Galãs Feios no site YouTube, em que Helder Maldonado e Marco Bezzi comentam sobre que Dudu Bananinha, vulgo Eduardo Bolsonaro, pois o nome do desgraçado seria Dudu Bananinha e não Eduardo Bolsonaro, como jocosamente diz o excelente e eruditíssimo professor Marco Antônio Villa, sobre o filho micro piroca do presidente Bozo, eu vi tal vídeo o raciocínio "gênio" do Bananinha dando uma de infectologista contra a Covid-19.


De quando Dudu Bananinha pegou Covid-19, o IGGGM dele no Natal, eu presumo que seja no Natal do ano de 2020, eu anotei no meu caderninho no ano de 2021, mas, até a presente data o Bananinha coloca seis meses, e o vídeo da Galãs é recente, então, ele teria sido contaminado em 2020, época do Natal daquele ano, porque o Natal de 2021 tem menos de seis meses até a data presente, fevereiro de 2022. O IGGGM de Bananinha estaria hoje, pois é novo o vídeo do deputado federal, maior em imunidade do que quem tomou a vacina.

 

Ou seja, a besta Bananinha de alguma forma é contra vacinas contra a Covid-19 e contra vacinas para prevenir qualquer doença, porque um dia infectado e hoje curado ele teria mais imunização do que quem não se vacinou. Valeria a pena, deduz-se, a contaminação por uma moléstia, que pode ser até mortal ou deformante a exemplo da poliomielite, porquanto vai se sair dela mais forte, até mais forte do que os vacinados, que mais inteligentes na verdade, se forem contaminados a chance de óbito é quase nula, pois que protegidos estão pela imunização.

 

A sede de poder nacionalista, tribal, primitiva, para ser mais exato, é gigante deste pessoal de direita. Vale tudo contra o tal globalismo e Nova Ordem Mundial mais do que necessários diante de certos agentes como um vírus semelhante à Covid, que podem chegar, segundo eu já soube, até a regiões remotas, reservas indígenas. Logo, por favor, este mundo é uma aldeia global e o mais distante pode ser o mais próximo. Que venha, então, o tal globalismo malvadão e Nova Ordem, já! Nova Ordem que pelo jeito não é nada anticristã, dizia a extrema burrice de direita e dos fanáticos religiosos fundamentalistas, mas é a mais pura solidariedade e fraternidade genuinamente cristãs pelo próximo e pelo longínquo que pode estar mais próximos do que imaginamos.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores