Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Um email para o filósofo esquerdista Paulo Ghiraldelli Júnior

 Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Francielle Maria Chies expondo-se nua


Eu acho que eu vou mandar um email para o filósofo esquerdista Paulo Ghiraldelli Júnior para que ele fique um tempo internado no hospital psiquiátrico manicômio no qual eu fiquei internado por quase trinta dias, o Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, pois ele é esquerdista, eu acho que é porque ele sofre de complexo de Édipo. Segundo Sigmund Freud eu também sofreria de complexo de Édipo, por isso eu sou gay, mas, no caso de Ghiraldelli, ele sofreria de tal complexo, porque ele já teve muitas mulheres e as expõe ao ridículo ao expô-las nuas, como no caso da Francielle Maria Chies, ex-amante dele e no caso da amante dele atual, a Mariângela Cabelo. Ghiraldelli sofreria de complexo de Édipo, porque ele para revoltar-se contra o pai que não permitiu que ele namorasse com a própria mãe, Ghiraldelli já teve muitas mulheres.
 

Hospital de Clínicas Gaspar Vianna



Eu, no meu caso, segundo a Psicanálise e Freud, eu sofreria de complexo de Édipo, porque dos meus três a seis anos de idade, época fálica de minha vida na qual eu desejava a minha mãe, eu fui naturalmente cerceado pelo meu pai mais forte do que eu naquela época e castrado por não poder manipular o meu pênis, não aprendi a agir como ele para conseguir outras mulheres, então, passei a agir como as mulheres para conseguir o amor dos homens.
 
 
 
Ser de direita é para os fortes e é para os saudáveis, e para os não complexados que souberam ser homens, no meu caso eu não soube e teria por isso virado gay, e é ser de direita para os fortes, porque livres do no caso complexo de Édipo souberam castrar seus impulsos genésicos e venéreos, souberam o seu lugar de filho não podendo possuir a própria mãe, tendo que arranjar a sua própria e única mulher, ser fiel a ela, e até que a morte os separe.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores