Autoria: João Emiliano Martins Neto
Fotografia da manifestação de 07 de setembro de 2021 em frente à Catedral Metropolitana de Brasília |
As manifestações do último dia 07 de setembro de 2021, manifestações de direita a favor do medroso presidente Jair Messias Bolsonaro que deu para trás e recuou antes os poderes das tais instituições nada democráticas brasileiras, porque instituições crivadas de uma elite com ideias da mais rude e ignóbil ralé esquerdista como o Supremo Tribunal Federal (STF) que é um escritório de advocacia das esquerdas, tais manifestações mostraram, como sempre mostram, os anseios de uma maioria silenciada.
Uma maioria conservadora, com princípios que remontam à sua formação cristã que coroa as mais altas aspirações humanas que há muitas décadas antes da eleição de Jair Bolsonaro não tinha canais de expressão como em jornais de destaque, na cultura, nas leis, na educação. Os bolsonaristas ou bolsominions trajados em suas manifestações com as cores da bandeira brasileira trajam as cores do que os torna cidadãos brasileiros e eles o são de maneira eminente, visto que não são vendidos a qualquer ideologia de nações degeneradas do mundo com subculturas alheias à nossa, sobretudo alheias à humana dignidade e à glória de Deus o que é o mais importante de tudo.
Não quero dizer com isso que se possa justificar hipócritas e farsantes criminosos mesmo de direita como um Carlos Bolsonaro, o tal Carluxo que com suas rachadinhas ainda agora quer incluir um casamento que seria de fachada com uma mulher, sendo que dizem que ele seria homossexual. Gente que querendo representar o povo, apenas mentem que não sentem com suas fake news, como é exemplo um Allan dos Santos e sua obsessão por uma suposta fraude na eleição americana do ano de 2020 ou aquela tal de Paula Marisa que em um tweet na rede social Twitter ela negou existir uma tal "verdade absoluta", construção meramente verbal de quem não vê que toda verdade é necessária e absoluta, ainda que seja apenas contextual. Claro, isso para justificar-se de suas mentiras, embustes e calúnias contra os seus adversários que, aliás, se forem de esquerda sempre negaram uma verdade universal, eis um exemplo de pacto tácito da direita com o diabo esquerdista.
A maioria segue silenciada, uma maioria que não se vê representada por instituições que dizem ser democráticas, mas que, de fato, não são e aproveitadores de direita, porque é aquela coisa, se o Brasil não se vê dominado por uma elite que é ralé de esquerda, por outro lado nós brasileiros quando nos vemos imbuídos das ideias corretas e somos investidos na prática de cargos para pô-las em prática, nós não conseguimos sustentar-nos à altura intelectual e moral das mais altas e legítimas aspirações que dizemos defender, seja, respectivamente por inépcia, seja por desonestidade. Então, vendemo-nos por uma ninharia, por um cargo ou salário no Estado ou uma rachadinha nos gabinetes dos bolsonaros. Rachadinha é uma parte dos salários de assessores de parlamentares os quais os mesmos parlamentares os embolsam, é o bom e velho crime de peculato.
É vida que segue no Brasil onde uma maioria silenciada vive grávida das melhores ideias e aspirações sem um parteiro que a ajude a dar a luz suas concepções e que ampare-as em instituições a já há muito dominadas por homicidas de um Brasil pujante que deveria vir à luz e ser desenvolvido se dependesse de seu povo que é a verdadeira elite que luta, chora, transpira, reza e espera por dias melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário