Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Bandidinho e bandidão

Autoria: João Emiliano Martins Neto


O Brasil está em clima de eleição para o ano de 2022. Temos duas opções polares, de um lado, à esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva e de outro, à direita, Jair Messias Bolsonaro, disputando ele a reeleição. Um é um bandidão que promoveu o crime como política do lado da esquerda, através do conluio que é o Foro de São Paulo criado no ano de 1990 por Lula e Fidel Castro, o ditador sanguinário de Cuba, que une política de esquerda com o crime, pura redundância viciosa, através da aliança de partidos de esquerda com organizações criminosas como o narcotráfico das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) ou o MIR (Movimiento Izquierda Revolucionaria) que industrializa os sequestros. E o Partido dos Trabalhadores (PT) de Lula criou o mensalão que foi a maior compra de consciências da história do Congresso Nacional, e mais, fez o petrolão, que destruiu a Petrobrás S/A, perpetrando assim o maior caso de corrupção da história do mundo, além do PT ter financiado ditaduras sanguinárias pelo mundo como na América Latina em Cuba, n'África e no Oriente Médio onde homossexuais, que o PT diz defender, são cruelmente assassinados.


Do lado da direita Jair Bolsonaro colocou na Procuradoria Geral da República (PGR) um Augusto Aras, amigo de José Dirceu, agente cubano no Brasil impertérrito na defesa do socialismo ateu, aprovou o juiz de garantias que atrasa a consecução da justiça no Brasil tudo isso para livrar o próprio filho corrupto Flávio Bolsonaro acusado de rachadinhas e de conluio com milicianos no Estado do Rio de Janeiro. Bolsonaro, é o bandidinho, que causou quase 600 mil mortes por Covid-19 no Brasil, permitiu a compra de vacinas que não funcionam por meio do pagamento de propinas e ainda disse que não é coveiro para se preocupar com as mortes de brasileiros pelo novo coronavírus. Bolsonaro promoveu rachadinhas no seu gabinete de deputado federal e nos gabinetes dos filhos Flávio e Carlos Bolsonaro, o Carluxo, sendo as rachadinhas o crime de embolsar parte dos salários dos funcionários dos gabinetes de um parlamentar, é o crime de peculato, pois o salário de um assessor parlamentar vem do tesouro do Estado e é destinado legitimamente, integralmente, à tais funcionários. Bolsonaro querendo defender os agentes de segurança pública do Estado fluminense promoveu os justiceiros sanguinários que são os milicianos, pois a direita alijada dos meios considerados inteligentes de reflexão e pensamento e não ocupando cargos nas faculdades de Direito outrossim não tendo os seus intelectuais que defendam a justiça para colocarem os bandidos com justiça na cadeia ou sofrendo idealmente prisão perpétua ou até mesmo a pena capital, simplesmente decidiu, aliás pensando como o povo, que bandido bom é bandido morto. Os bandidos, é bom lembrar, são os maiores inimigos de uma sociedade, só no mundo invertido dos canhotos da esquerda política pode-se querer dar direitos ilegítimos aos maus que não seja o estrito cumprimento da justiça, segundo o direito natural, a lei natural e a lei divina que ordena até mesmo a pena de morte para um homicida (Gênesis 9, 6), apesar de que, hoje, o entendimento da Santa Igreja Católica é de que mesmo um assassino mantém a sua dignidade humana, o que é óbvio, e mesmo ele não pode sofrer a mesma pena que fez o seu próximo sofrer, pois parece que estar-se-ia combatendo o mal com o mal, esse é o meu entendimento da nova visão contrária da Igreja à pena de morte, e penso que é conforme o caso.

 

Bolsonaro no final das contas é um bandidinho, pois que pelo menos as milícias mantém alguma segurança nas periferias brasileiras, mantém o narcotráfico sobre algum controle e ambos, no final das contas, podem encontrar a conversão ao cristianismo em alguma seita evangélica, apesar da heresia que é o protestantismo e apesar da corrupção de seus pastores caça-níqueis. A esquerda, bandidona e sofrendo de complexo de Édipo, ao contrário, odeia até mesmo o cristianismo para rivalizar com os evangélicos, e dizem ser o cristianismo uma superstição, defendendo que os milagres da Bíblia Sagrada são apenas metafóricos, porque a esquerda é sempre ateia e materialista, apenas instrumentalizando o cristianismo para os seus fins de tomada de poder usando os pobres como bucha de canhão.


Temos, então, para o ano da graça de 2022, o bandidinho, Jair Bolsonaro, e o bandidão, Lula, com uma bandidagem que desafia a própria glória Deus, vide a apostasia e o materialismo marxista da esquerda e com isso a promoção dos bandidos, visto que o que seja lei para a esquerda é o que o homem entende como o bem resultando na proibição de perguntar e de dizer-se toda a verdade, pois Luiz Inácio Lula da Silva, o hoje sapo barbudo na senectude quer amordaçar a imprensa que com Bolsonaro no poder, em geral, apenas sofre os seus murmúrios, porém, não a censura institucional.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores