Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Carlos Bolsonaro vai casar

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Carlos Bolsonaro

Fiquei sabendo há uns dois dias atrás que Carlos Nantes Bolsonaro vai casar, ele que é o filho 02 do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Então, há horas eu venho recomendando pela rede social online, Twitter, que diante de tal passo no mínimo temerário de alguém como Carlos que tem a fama de ser homossexual que ele fique internado em um dos hospitais psiquiátricos manicômios no qual eu mesmo já estive internado em minha vida, o Hospital de Clínicas Gaspar Vianna de minha cidade de Belém do Pará, que é um excelente e santo lugar para curar as feridas da mente e iluminá-la. Ou que ele tome um dos santos remedinhos controlados psicotrópicos que eu tomo todos os dias que é o antipsicótico risperidona, a fim de cuidar-se de sua cabeça. 


Por que tudo isso? Porque eu escrevi acima, dizem que Carlos Bolsonaro, o Carluxo, é gay e teria um caso com um de seus primos, Léo Índio, pois que há fotografias de ambos com ambos juntos que parecem ser fotografias de namorados, de pessoas muito íntimas e eles já viveram juntos no condomínio fechado, Vivendas da Barra, lá na capital do Estado do Rio de Janeiro. Viveram juntos na companhia de um cachorro no mesmo condomínio onde coisa muito pior do que uma possível homossexualidade dos dois ocorre, porque no tal Vivendas vivem milicianos comparsas dos bolsonaros e um deles, Ronnie Lessa, que é o ex-PM acusado dos disparos que assassinaram a vereadora Marielle Franco do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) da cidade do Rio, que vive no tal Vivendas junto à sua esposa, Elaine Lessa, que também é no mínimo acusada de crimes, acumpliciada com o marido.


Carluxo já disse da tribuna da Câmara dos Vereadores da cidade do Rio de Janeiro, logo, na segunda mais importante e influente tribuna de edis do Brasil que quer ter o direito de ser homofóbico, então, hoje a militância política LGBTQIA+, de fato, cai de pau em cima de alguém que venha com um tal discurso de tamanha violência e na verdade em todos os tempos quem está autorizado a esmagar fisicamente o seu próximo, seja homossexual ou não com uma tal discriminação injusta tal qual o é a homofobia que é a violência assassina contra gays expressamente condenada pela Santa Igreja Católica?


Em uma postagem aleatória, ontem, no Twitter de Carlos ele faz referência a Deus, então, eu retorqui-lhe que ele não crê em Deus, pois o Deus cristão condena os soberbos e dá graça aos humildes, assim diz a Bíblia Sagrada (São Tiago 4, 6). Deus não quer ajudar, não quer dar a sua graça à uma pessoa que supostamente sendo gay rejeita evidentemente a ação divina, pois quer fazer alguma coisa às suas próprias expensas que é dar uma de machão e revolve casar-se com uma pessoa do sexo oposto, seja por covardia, seja por soberba, uma fraqueza não anula a outra necessariamente, para manter as meras aparências diante de uma sociedade que pelo jeito gosta de ser plateia, gosta de um espetáculo, porém, não o espetáculo da verdade, como dizia o filósofo Sócrates do tipo de espetáculo que gostam os filósofos. Eu escrevi a Carluxo naquela rede social que antes ele ser chamado de bicha a vida inteira por uma sociedade inclemente, dura e incompreensiva, mas isso pelo menos ter a virtude de ser a verdade, ainda que uma verdade dolorosa do que viver em uma mentira sacramentada pelo sacramento do matrimônio na Igreja Católica, o que eu acho que é um sacrilégio, ou por um acordo civil.

 

Podem os membros de uma sociedade, do mundo, chamarem a nós, gays, de bichas, boiolas, baitolas, o que seja de sinônimos vis para um homossexual, é melhor ser humilde e reconhecer humildemente um fato entre outros fatos do mundo de que se é gay, até que um dia se Deus quiser Ele possa reverter tal situação no mínimo excêntrica, do que viver em uma farsa. Deus dá a sua graça aos humildes e um dia aqueles que gostam de humilhar a nós, gays, podem precisar de nós, que podemos ser o bom samaritano para tal pessoa. Até da grama da rua pode-se precisar, e que grande humilhação será para o orgulhoso heterossexual incompreensivo fariseu e que também, como diria Jesus Cristo para o fariseu Simão (São Lucas 7, 40), tal fariseu não amará tanto a Jesus Cristo, porque pouco foi perdoado, não era afinal de contas um leproso, um gay, alguém conhecido por ser pecador na cidade, enquanto o gay que foi muito perdoado, porque se era um gay praticante estava praticando um grave pecado, esse amará mais o Cristo, pois mais foi perdoado (versículo 47).

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes