Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Salve, santos anjos!

 Autoria: João Emiliano Martins Neto

 


Há uns dois dias atrás em caí em uma tentação de aproximar-me de um pecado mortal. Eu vi um homem catador de latinhas, todo maltrapilho e ébrio que fez um gesto obsceno para mim que despertou o meu desejo sexual. Fui atrás dele, era um sujeito porco apontou para uma pessoa na rua dizendo que eu sou "veado" e coisa e tal. Depois horas depois desandei pelas ruas da cidade em busca de sexo homossexual.


É a má paixão humana da luxúria diante da qual os santos anjos podem ajudar os homens a vencê-la, pois que os anjos não padecendo de nenhuma paixão, muito menos as más, por serem puros espíritos, não têm corpos, podem ajudar o homem com seus bons propósitos puramente espirituais a servirem a algo tão espiritual como a verdade e a sabedoria que é Deus. Podem como São Miguel, o Arcanjo, batalhar as lutas que o homem que por si só não pode vencer para a vitória de Deus na vida dos homens.


Salve, santos anjos queridíssimos! Vocês são labaredas de fogo, ministros de Deus que estão aí para ajudar a que se salvem os que estão destinados a serem salvos. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores