Autoria: João Emiliano Martins Neto
Eu já tive algumas experiências na vida que eu julgo ser místicas, espirituais ou talvez sejam apenas psíquicas, coisa da minha cabeça que por causa do meu distúrbio bipolar pode ter sido afetada por alguma ilusão, sobretudo, na época que eu era espírita. Seguem-se, abaixo, as experiências:
Eu já vi alguma coisa parecida com o diabo olhando-me e já ouvi vozes dizendo para eu vir logo, pois eu estava adormecendo e segundo o espiritismo, na época eu era espírita, quando a gente dorme ocorre a emancipação d'alma, em outras palavras, a alma sai do corpo da pessoa quando ela dorme e encontra outros espíritos bons ou maus.
Também certa vez, já na época presente em que eu sou católico romano, eu já conversei com algumas pessoas e eu dizia para elas qual é a vontade de Deus, o que Ele pensa. Os ateus devem ficar com raiva e duvidar, porque para eles Deus não existe.
Outra vez eu estava rezando diante de uma imagem da Divina Theotókos, a Nossa Senhora, e eu percebi que Ela intimamente ou Deus falava comigo.
Outras vezes quando eu rezo diante do sacrário na Santa Igreja eu rezo com muito fervor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário