Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 9 de março de 2021

Lula elegível e inocente

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Acusações e absolvições de Lula


Deu na imprensa, ontem, dia 08 de março do ano da graça de 2021 que Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente do Brasil de 2003 a 2010 tornou-se inocente e elegível, está livre das injunções da Lei da Ficha Limpa, por terem sido anuladas pelas mãos do ministro Luiz Edson Fachin do Supremo Tribunal Federal (STF) as condenações da Operação Lava-Jato que pesavam contra o ex-presidente. Caso não haja uma reviravolta da própria Justiça no mesmo STF, por parte do plenário da Casa, ou talvez em outra instância da mesma Justiça, Lula é inocente e elegível no ano que vem de 2022. 


Eu sou de direita, mas eu prefiro muito mais eleger para o Palácio do Planalto um cachorro sarnento de rua do que esta direita burra e maluca terraplanista, anti-vacina, genocida que já matou mais de 265 mil brasileiros nesta pandemia de Covid-19, uma direita paranoica conspiracionista e negacionista da História, da Ciência, enfim, negacionista do mundo, além de fanática religiosa farisaica hipócrita. Mas, tudo bem, eu sou de direita e por dever de fidelidade ao que acho mais adequado do que a esquerda anticristã e materialista no poder, possivelmente lá na ponta, no dia da eleição do ano da graça de 2022 eu vote em alguém da direita tal qual o próprio atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro, o genocida negacionista, ou outro similar e espero que melhor candidato de direita.


Agora, a esquerda tem um dever de casa a fazer a fim de voltar ao Palácio do Planalto e a ser inquilina do Palácio da Alvorada que é o de livrar-se da esquerda cirandeira, festiva e identitária tão individualista e atomizada atroz à semelhança de qualquer neoliberal representada por comentaristas e sites e canais de mero entretenimento e de simplórios comentários de notícia do cotidiano a exemplo de gente como os canais Galãs Feios, Henry Bugalho, Diário do Centro do Mundo ou Brasil 247, Leonardo Stoppa e tantos outros financiados, pelo menos alguns deles, com a corrupção petista de outrora. Uma outra parte de tal dever de casa da esquerda para poder subir a rampa do Planalto novamente é seguramente dar atenção para a esquerda reflexiva e inteligente representada pelo canal no site YouTube do filósofo Doutor Paulo Ghiraldelli Júnior, o qual baseia-se em um gênio da esquerda como Antonio Negri.


Lula, portanto, inocente e elegível, podem tremer e temer os ricos bilionários que na modernidade são representados pela direita e pelos fariseus hipócritas do anticristianismo neopentecostal dinheirista e capitalista selvagem materialista com a cabeça no mundo da Lua.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores