Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 23 de março de 2021

Profetas ociosos

Autoria: João Emiliano Martins Neto


São profetas ociosos a atual hierarquia católica romana no mundo. São profetas ociosos e também poder-se-ia dizer demissionários, não querem mais agir como profetas, denunciando e anunciando o futuro os atuais líderes da Igreja Católica, os bispos e os papas dos últimos 56 anos depois do terrível Concílio Vaticano II.


Como é possível notar, nos últimos tempos recentíssimos por meio de minha prática conforme eu escrevi em um artigo passado de querer fazer prosélitos, e em face da escalada de banditismo eclesiástico protestante no Brasil, eu abandonei a minha ideia de defesa do Vaticano II, o que, aliás, em nada condena-me, porque tal concílio foi pastoral e a Igreja Santa nunca pretendeu infalibilidade em assuntos pastorais, mas somente nos assuntos dogmáticos.


O Brasil está com suas instituições frágeis como o Congresso Nacional, a imprensa, o Judiciário e as polícias, porque corroídas pela corrupção e pela corrupção que é o esquerdismo com a sua apostasia histórica da fé cristã e liberalismo porco nos costumes. As polícias estão corroídas por algo de direita vingativa e punitivista que as domina que é o fazer justiça com as próprias mãos, através das milícias, visto que a polícia prende os bandidos, contudo a Justiça, o Judiciário, os solta, porque as leis brasileiras propiciam a impunidade. No lugar de tais instituições hão de entrar entes espúrios como os criminosos, as milícias e as seitas evangélicas da máfia gospel.


Onde está a Igreja de Cristo verdadeira, nisso tudo, em toda esta situação de ruína total de um país, o Brasil, devastado por uma esquerda e direita bandidas? Está omissa, comprou um discurso frouxo e falso de misericórdia, até porque Jesus Cristo quando perdoou a mulher adúltera ele lhe disse, vai e não peques mais. A Igreja tornou-se tolerante nos princípios quando apenas na prática é aconselhável ser tolerante para dissolver-se no ecumenismo, no relativismo e com isso no fim de toda a convicção, firmeza e clareza próprias de quem adere à verdade e própria da verdade, a clareza. Eu não aceito mais nada disso e anuncio a verdade e verdade é verdade católica.


Se a Igreja Católica que fundou este Brasil não levantar a cabeça, o Brasil vai mergulhar no crime com estas seitas evangélicas lavando dinheiro do tráfico de drogas ao lado das milícias e das pocilgas evangélicas tornando o Brasil em pequenos feudos comandados pelos males da heresia protestante e do homicídio e tráfico de drogas. Neste sábado mesmo no Rio de Janeiro um miliciano condecorado pelo corrupto Flávio Bolsonaro foi assassinado após mencionar o nome do miliciano-mor Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores