Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 18 de março de 2021

Meu oratório

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Os hereges protestantes excomungados não tem um oratório em suas casas, um oratório de pleno direito com imagens abençoadas por um sacerdote. Eles só tem o altar do próprio orgulho, o balão inflado de si mesmos erigido pelo erro, pela heresia, pelo ateísmo ou pelo crime do caso dos pastores protestantes brasileiros caça-níqueis acusados de lavagem de dinheiro como Samuel Câmara, Jônatas Câmara ou Silas Malafaia e tantos outros que são pelo menos acusados de serem uns picaretas, mas que só por serem protestantes vivem ou em um auto-engano ou são picaretas, de fato, pois enganam a outros, charlatães e falsários que são eles.


Segue-se, abaixo, uma foto de meu oratório onde faço as minhas orações para que o mal que é o protestantismo e tantos outros males não me atinjam e não atinjam o mundo.

 


 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores