Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

O enterro de Olavo de Carvalho

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Cova de Olavo de Carvalho

Ontem, dia 26 de janeiro de 2022, foi sepultado o corpo do filósofo e escritor Olavo de Carvalho em Saint Joseph's Roman Catholic Cemetery no obscuro condado de Petersburg, interior do Estado de West Virginia, sul dos Estados Unidos, próximo ao condado de Richmond onde Olavo vivia com a família desde o ano de 2005.

 

Ex-ministro Ernesto Araújo e o blogueiro foragido da Justiça, Allan dos Santos, participam do funeral de Olavo de Carvalho


Apenas trinta pessoas estavam presentes, eu li em um site local do Estado de Mato Grosso, entre elas o ex-ministro das Relações Exteriores do governo Bolsonaro e olavete fanático de carteirinha, Ernesto Araújo. Todos estavam ali sem máscara velando um corpo de um charlatão, mitomaníaco e caluniador, um corpo a ponto do início de putrefação e empesteado de Covid-19 que o matou, ele, Olavo, que não quis se vacinar e ainda fez a cabeça do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, para que não combatesse a Covid-19 com a vacinação, uso de máscaras e distanciamento social tudo em nome de uma ideologia anti-globalista, nacionalista e chauvinista nazifascista como se o mundo em plena cruel pandemia ou sindemia de um vírus terrível como o Sars-Cov-2 não precisasse sabiamente mais do que nunca de uma governança global.

 

Funeral do filósofo Olavo de Carvalho no cemitério Saint Joseph em Petersburg (VA)


Olavo morreu e foi sepultado como o rico epulão da parábola de Jesus Cristo, o rico que desprezava o pobre Lázaro assim como Olavo era conhecido e assumidamente por desprezar a nós, lázaros do eclipse da razão, nós, doentes mentais. Sim, foi sepultado, ponto em seguida, segue-se talvez para Olavo uma bem que merecida ida para a eterna punição.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores