Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

A vida particular infernal do Bozo

 Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

A família presidencial nazifascista Bozo. Detalhe para a cara esquisita da menina na fotografia


Segundo o excelente professor filósofo Doutor Paulo Ghiraldelli Júnior e suas fontes que são os seus "passarinhos", como ele costuma dizer, que tudo sabem, a vida particular do Bozo, presidente Jair Messias Bolsonaro, é infernal, mais abaixo descreverei-a, conforme transcrição que eu anotei de um vídeo de hoje, dia 21 de janeiro de 2022, do professor Paulo. Ele mesmo, Ghiraldelli, que tem lá os seus defeitos, ele mesmo que tomou uma bela porrada do sumo e grande filósofo Olavo de Carvalho, certa feita, quando Olavo provou que Ghiraldelli, que ensaia para ser um Olavo só que da esquerda, chefe de seita, Olavo provou que Ghiraldelli não leu A República de Platão, provando na leitura no original grego que os filósofos são apreciadores de espetáculos, sim, no caso o espetáculo da verdade e não o das aparências próprio da Arte. Ghiraldelli que é doutor em Filosofia, além de talvez não tomar banho que é o costume da esquerda, ele também não leu o clássico platônico, enquanto Carvalho que não tem nem sequer a quarta série primária, porque o pai Luiz Gonzaga de Carvalho tão safado quanto Olavo abandonou a própria esposa quando Olavo era criança, mas, Olavo pelo menos deu-se ao trabalho de ler o livro de Platão.


Mas, a questão aqui não são os pecados, aliás, sem chance de cura de uma esquerda ateia e materialista tal qual a de Ghiraldelli, a questão aqui é a vida infernal do Bozo nazifascista. Segue-se abaixo a transcrição quase literal de tal inferno que eu peguei do referido vídeo de hoje de Paulo Ghiraldelli.

 

***


Ana Cristina Siqueira Valle, segunda mulher de Jair Messias Bolsonaro (Bozo), está chantageando ele, Bozo. O Bozo está pagando gente para dizer que a rachadinha é só coisa de Ana, a segunda amante que Bozo arranjou na vida. Ela tem gravações mostrando que ele sabia de tudo. A ex-amante chantageia, por isso o cartão corporativo está se esvaindo na mão dela, cartão que vai para Olavo de Carvalho, também.


Por isso o Bozo não pode revelar o cartão corporativo. Fabrício Queiroz que quer ser candidato a deputado federal para escapar da Justiça tendo para tal foro privilegiado, mas, com isso a imprensa ficará de olho em Queiroz e a primeira-dama Michelle Bolsonaro (Micheque) será perseguida pela imprensa. Então, Micheque cobrará do Bozo, pois que a atual amante do Bozo, a mencionada Micheque fica louca quando o Bozo dá dinheiro para a segunda amante, Ana Cristina Siqueira Valle, a atual enlouquece, até porque foi a Micheque que mandou o filho 04 do Bozo, Jair Renan, para fora de casa.


Micheque quer dinheiro do Bozo se ela sair na imprensa, mais dinheiro do que a ex está ganhando. Micheque não sabe que o Bozo está pagando a ex Ana Siqueira só com o cartão corporativo, mas, ele está pagando a ex por fora. O Bozo mandou a filha Laurinha para a escola militar para que na casa não haja o ouvido da filha que está crescendo.


Vai ganhar o Bozo quem chantagear mais forte.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores