Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Piadas infernais (Morte de Olavo de Carvalho)

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Charge de Olavo de Carvalho agora postumamente engrandecendo o inferno


Desde a morte de Olavo de Carvalho na noite do dia 24 de janeiro deste ano de 2022, uma segunda-feira, até o presente dia entre apoiadores do homem e seus detratores piadas infernais tem ricocheteado vindas da parte de quem odiava o filósofo. Aqui no Brasil quem morre vira imediatamente santo, é uma consequência da baixa evangelização do Brasil, um paiseco irrelevante e inútil no concerto das nações, uma sombra e das grandes no mapa mundi.

 

Meme satirizando a morte de Olavo de Carvalho


Olavo teria recebido os sacramentos antes de morrer, segundo um tal de Jean Rogers Rodrigo de Sousa, um padreco excomungado merecidamente pelo Santíssimo Padre Francisco, o padreco que abusou de 11 mulheres freiras, estuprou-as e ainda mostrou o pênis via Skype para monjas, ele que usa o pseudônimo "Templário de Maria" na internet e nas redes sociais, pelo pseudônimo é mais um Zé cruzadinha e dos mais perigosos e hipócritas.


Bom, a Igreja Católica diz que é quase que impossível alguém contumaz no mal e no pecado vir a arrepender-se antes do último suspiro, mas, pode ter sido, Deus queira, o caso de Olavo. Ele pode ter se arrependido de seus pecados, por exemplo, o pecado de ter sido um falsário como no caso recente e brutal de ter negado a sindemia ou pandemia de Covid-19 e com isso ter influenciado ninguém menos que o mais alto magistrado de uma nação como um presidente da República para que não cuidasse de sua população em tal situação de peste disseminada indo contra o uso de máscaras, distanciamento social, não querendo comprar vacinas a tempo de evitar tantas mortes e ainda inventando que a vacina contra Covid causava a AIDS.

 

Olavo que era uma mistura de loucura, burrice e charlatanismo, picaretagem, isso se ele não foi apenas um charlatão, picareta e psicopata mesmo, segundo parece ser o caso para pessoas mais bem entendidas. Por que? Porque todos os que discordavam dele, então, eram comunistas? Era o que parecia até onde eu pude inteirar-me do debate público envolvendo Olavo. Como o mundo pode estar correndo o risco de um regime comunista se nem a China é mais comunista, reconheceu certa vez o próprio Olavo, apesar de ter um esquema de poder tirânico, o qual, aliás, já vem de desde sempre, desde a China imperial? Bozo, ele mesmo, o presidente Jair Messias Bolsonaro, reconheceu no início de seu mandato que a China era uma economia de mercado. O que ocorreria no mundo é, eu acho que é isso, é o fim da História, o capitalismo é o vencedor, não há outra opção e durma-se, tenha-se a santa paciência, com o barulho da busca frenética de acumulação do capital hoje financeirizado, bancarizado pelos usurários das bancas em busca de juros ou do dinheiro gerando dinheiro.


Se Olavo de Carvalho não era também louco e burro, diante de um Olavo charlatão chefe de seita de extrema-direita nazifascista anticomunista delirante e paranoico que certa vez em um acesso de elitismo cruel e atroz discriminou injustamente a nós, doentes mentais, dizendo de um pobre e miserável aluno dele esquizofrênico que não estava nada bem, disse comprovadamente Olavo em um vídeo que não falaria com alguém "com a cabeça cheia de haloperidol". Perante alguém assim tão duro como os cascos do Diabo por uma questão de ser um boa companhia em um boteco pode-se fazer piadas infernais dizendo-se que talvez Olavo tenha ido para o inferno e talvez tenha ido mesmo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores