Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Rezando pelo Lula

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Recibo da Santa Missa de hoje em intenção de Lula

Coloquei no número das intenções da Santa Missa de hoje, dia 10 de janeiro de 2022 Missa da 1ª semana do Tempo Comum, o nome de meu candidato à presidência da República nas eleições deste ano de 2022, o nome de Luiz Inácio Lula da Silva, ex-deputado federal constituinte e ex-presidente da República, e ainda pré-candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT).


Até que enfim alguém fazendo alguma que preste, que ajude o Lula ao solicitar celebrar por ele a maior das orações que é o Santo Sacrifício da Missa, por sua conversão, sobretudo e primeiramente, e também por sua saúde. Lula que só deve viver cercado por bandidos como ele, além de fanáticos, se bem que o fanatismo de esquerda é do bem, porque é mais cristão, quer um mundo de irmãos, um mundo de igualdade, diferentemente do fanatismo de direita que quer, no limite, a opressão, o nazismo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores