Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 10 de junho de 2017

Luiz Felipe Pondé - O politicamente correto e Olavo de Carvalho

A tal direita liberal do professor Pondé, ele que é admirável em tudo o mais, é uma direita fake e picareta tal direita liberal. Não é a toa que o Pondé já disse em entrevista ao programa Roda Viva que por causa do bundalelê nos costumes ele votaria em um perfeito fascista como Jean Wyllys admirador de Che Guevara, um homofóbico notório e convicto, e Wyllys que é defensor de um ensino de cultura muçulmana neste alegre e jovial país cristão que é o Brasil, bem diferente do avassalador moralismo e machismo islâmico. 

É uma bichona esse sujeito que chamou o Olavo de Carvalho​ de boçal, pois diz que ele, Olavo, falaria palavras de baixo calão quando a maior boçalidade é o fingimento brasileiro e desprezo pela verdade tão comuns no Brasil em nome do respeito humano e da hipocrisia de serpentes com língua fendida que com um discurso dúbio politicamente correto sem palavrões levam a própria alma e a de sua platéia cativa para o inferno.

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores