Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 12 de junho de 2017

#DeuNaTelha: A CRISE POLÍTICA E O QUARTO PODER

SOLUS CHRISTUS! Eu não sei quanto aos brasileiros bananas, mas eu não preciso de reizinho humano algum que salve a mim de mim mesmo, porque meu Redentor é somente Cristo e só Ele que, sendo verdadeiramente homem como eu sou, deu-me o exemplo de bom ânimo e venceu o mundo e sendo Cristo Deus dá-me a graça para vencer o mundo, o diabo e a carne junto com as trevas e o inferno que é a cova ou sepultura da alma, tudo isso já foi vencido por Cristo e somente por Ele em minha vida. Cristo que é o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores