Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 25 de junho de 2017

Oração para quando nada mais se possa fazer

Senhor Jesus Cristo, eu só tenho um lugar para ir quando este mundo perdido pela própria culpa de nós, homens, em e desde Adão, deixa-me tal mundo confuso e impotente, eu só tenho um lugar para ir, ó Cristo, que é ir aos Teus pés, só posso quedar-me diante de Teus pés e orar e clamar e rogar que a Tua benção jorre como mel e luz do como que do monte aonde, como outrora, estás sempre a ensinar a humanidade, quando percebo-me vitimado pela, como eu fora um dia, ainda por este mundo encontrar-se, retardatário, ainda na amargura e trevas deste mundo ignorante, malvado e que decididamente preferiu ser rei no próprio inferno do que servo Teu, mas verdadeiramente rei no Céu que já começa neste mundo em uma consciência purificada pelo Teu sangue. Eu nada posso de mim mesmo, Senhor Jesus, quando aos Teus pés estou confuso e impotente, com medo, receio e meus amigos ou que se diziam meus amigos já abandonaram-me como os Teus apóstolos também abandonaram-Te. Mas contigo, ó Deus, o solitário habita em família, como diz o salmista e a estéril é mãe de muitos filhos e com força, efeito e triunfantemente é mãe de filhos, pois filhos na fé em Ti, meu Deus, são eles muitos melhores filhos do que os filhos somente na carne e no sangue que passam, porque céus e terras passarão, mas a salvação e a justiça não hão de passar.

Que a humilhação diante de Ti, ó Deus, e diante dos homens que eu possa ter prejudicado, seja o que me reste, mas não deixes, ó Deus, por Tua graça e misericórdia, que eu pereça em meu delitos e pecados, pois uma vez em Teu sacrifício eficaz, em Tua expiação limitada, morrestes pelas Tuas ovelhas, os predestinados para vida eterna e tal sacrifício é a garantia que a salvação vem de Ti, ó Jeová e é garantida e sem remissão.

Ajuda-me, ó Pai, por Jesus Cristo Nosso Senhor, na força do Espírito Santo, e amém.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores