Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Temer e a Operação Mela-Jato

Eu não sou libertário, até onde eu sei de libertarianismo ou anarcocapitalismo, eu rechaço tais ideais, não sofro, também, graças a Deus, de complexo de Édipo, pois com a graça de Deus, tento honrar a meu pai e a minha mãe, honro aos meus pastores a começar pela memória de Martinho Lutero e João Calvino, e tento honrar, outrossim, ao Rei, isto é, aos meus governantes estatais; mas porra, bem mostrou Deus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores: Deus que é soberano sobre todos os reizinhos da terra, Deus mesmo disse ao profeta Samuel, está lá na Bíblia, que reis costumam explorar os seus povos para o seu próprio proveito (1 Samuel 8.11-18 ARA), isso é fato, foi fato em Israel e é fato, hoje, no Brasil...

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores