Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 17 de junho de 2017

É melhor ter filhos ou um cachorro?│Luiz Felipe Pondé

Porra, ter filhos é lindo, é o teu legado, é a tua prole, é um desdobramento de si mesmo, é o meu filho, o meu menino ou a minha menina, o meu Platão Emiliano Olavo de Carvalho Martins, é o meu Martinho Lutero Martins, é a minha Scarllet Marton de Jesus Martins ou é a minha Ester Rainha Martins, já estou até escolhendo nomes para meus filhos se minha mulher permitir chamá-los assim. Eu sou estudante universitário de Filosofia e com graça de Deus, hei de ser professor de Filosofia, então se para eu ter os meus meninos amados, minhas crianças, meus bebês, eu tivesse que ter a grana que teria um Olavo de Carvalho, um Platão, um Aristóteles, gênios da Filosofia que podem ter grande êxito também financeiro por suas grandes almas no filosofar, se o meu Deus do céu que é meu Pai e eu sou filho d'Ele, se Ele quiser que eu compartilhe com Ele a paternidade de uma fração mínima da humanidade em meus filhos, o meu Deus Salvador há de dar-me capacidade de reproduzir-me e sustentar os meus. Amém. Aleluia.

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores