Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 11 de junho de 2017

Coisas que são boas, belas e morais

É bom, é belo e moral um gay com AIDS, no inferno ou morto pelo garoto de programa. Porque o homossexual é grupo de alto risco de gente infectada com o vírus da AIDS e que repassam, muitas vezes adredemente, o vírus para os seus parceiros, vide o caso do filósofo Michel Foucault. É bom, belo e moral um gay no inferno e por que? Porque claramente nas Escrituras que o homossexualismo é uma prática condenável com a punição infernal. É bom, belo e moral um gay morto por um garoto de programa, pois gays em sã consciência, mas costumam agir como loucos saindo para uma transa com o primeiro gostosão que assoma na frente de um gay e muitas vezes tal gostosão é não só um garoto de programa, mas um assassino.

É bom, é belo e é moral um ateu ir para o inferno, pois Nosso Senhor Jesus Cristo, de fato, disse que quem n'Ele não crê está condenado. Em tal homem a ira divina permanece, pois não creu no unigênito Filho de Deus que em seu sacrifício, ministério e obra vicária foi a propiciação pelos pecados do mundo. O ateu não crê? Bom, então perecerá nos próprios pecados não expiados, em vista da incredulidade que é a desobediência dele, por não crer no Redentor da humanidade que é Jesus Cristo.

Enfim, é bom, belo e moral que o ocidente gay, ateu ou que de outra forma odeie a cruz de Cristo, enfim, um ocidente que quer morrer, que morra logo, quando os muçulmanos de vez em quando na escalada mundial deles de colonização do mundo com o Islamismo, matem logo os ocidentais amantes da morte, posto que já sepultados em seus delitos e pecados, pois pelo menos a lei islâmica vinga a justiça divina desprezada e cuspida pelos burguesinhos liberais individualistas atomizados e arrogantes ocidentais.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores