Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Quando CUSTA uma PARADA GAY???

Parada do Orgulho Gay, a parada, o festejo de um vício e doença chamado orgulho, que nojo. Eu as vezes duvido que homossexualidade seja uma doença, mas que seria, sim, um gosto como outro qualquer, um mau gosto, convenhamos, e dos mais perigosos, ainda mais para homens gays que saiam por aí pelo vasto mundo com ousadia para assediarem, cortejarem, um outro homem como eles barbudo e acabarem por tomar uns sopapos na cara. Duvido, então, que homossexualidade seja doença, há controvérsias, mas o orgulho? Meu Deus, minha gente, orgulho é uma doença moral, é um vício e enfermidade espiritual e das mais fatais, senão a mais fatal, porque o orgulho fez perder Satanás, e o inferno, o reino escuro do referido ser caído das trevas, o inferno, o suplício sem fim foi fundado no orgulho. Uma parada, festejar algo como o orgulho e orgulho de qualquer coisa, mesmo que orgulho das melhores coisas, é fazer um carnaval em uma UTI, em um velório e enterro; a UTI, velório e enterro da alma humana.


Vejam dois vídeos meus, caros amigos, eu que falo o porquê e como larguei a homossexualidade:

1) Clique aqui;

2) e depois clique aqui.

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores