You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha humana de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









segunda-feira, 12 de junho de 2017

Avaliando calúnias gayzistas radicais

Eu entendo a dificuldade de um gay para ver-se livre da homossexualidade, eu lutei demais, com a graça de Deus, para ter a cabeça sã de ex-gay que tenho hoje. Mas note, caro leitor, há quem diga que um ex-gay teria mente limítrofe, interiorana, do sítio, rústica, tacanha pequena e prematura, mas eu diria que é a mentalidade gay ou lésbica ou transgênera, essa em vista do radicalismo de quem corta o próprio pênis ou os seios é a pior de todas as mentalidades fruto da inversão, é que é a mentalidade gay é que seria pequena e prematura, pois não veem que o relacionamento afetivo demanda a dualidade: a presença de macho e fêmea na relação e uma prova disso é que os gays passivos tendem a ser afeminados, tendem a ser falsas mulheres, umas mulheres com um pinto. Assim como as lésbicas tendem a ser masculinizadas ou são homens sem rola. Ou, por fim, no caso dos transgêneros os antigamente transsexuais, que nunca estarão além do gênero ou melhor, do sexo, tais pessoas cortam suas genitálias externas masculinas ou seus seios para que haja uma trágica dualidade com seus parceiros... E por que? Porque o afeto erótico humano demanda a dualidade, demanda dois seres complementares, ainda que opostos: macho e fêmea, o que é perfeitamente encontrado no relacionamento heterossexual, mas que a flagrante pequenez ou a mesquinhez e a mente prematura louca homossexual em profunda desordem psíquica e espiritual não quer saber, não quer saber da verdade.

Há quem diga que haveria uma falsa honra em quem é egresso do meio homossexual, pois apenas quer parecer bem diante da sociedade, mas não há falsa honra alguma o homem, pelo Espírito Santo de Deus, abandonar a homossexualidade ou outra maluquice pecaminosa qualquer, pois a Bíblia garante que é verdadeira honra que traz paz ser um homem espiritual. Eu creio na Palavra de Deus que é a verdade, como diz Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu creio na Bíblia, sou cristão. Se um gay radical qualquer e que, por isso, não é cristão, não crê, não tem esperança metafísica e sobrenatural, mas espera tudo da próxima transa que ele terá com o próximo cara, isso é problema dele e que problema, pois diz a Bíblia que tribulação e angústia virão sobre toda a alma do homem que faz o mal (Romanos 2.9a ACF).

Nenhum comentário:

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas