Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Avaliando calúnias gayzistas radicais

Eu entendo a dificuldade de um gay para ver-se livre da homossexualidade, eu lutei demais, com a graça de Deus, para ter a cabeça sã de ex-gay que tenho hoje. Mas note, caro leitor, há quem diga que um ex-gay teria mente limítrofe, interiorana, do sítio, rústica, tacanha pequena e prematura, mas eu diria que é a mentalidade gay ou lésbica ou transgênera, essa em vista do radicalismo de quem corta o próprio pênis ou os seios é a pior de todas as mentalidades fruto da inversão, é que é a mentalidade gay é que seria pequena e prematura, pois não veem que o relacionamento afetivo demanda a dualidade: a presença de macho e fêmea na relação e uma prova disso é que os gays passivos tendem a ser afeminados, tendem a ser falsas mulheres, umas mulheres com um pinto. Assim como as lésbicas tendem a ser masculinizadas ou são homens sem rola. Ou, por fim, no caso dos transgêneros os antigamente transsexuais, que nunca estarão além do gênero ou melhor, do sexo, tais pessoas cortam suas genitálias externas masculinas ou seus seios para que haja uma trágica dualidade com seus parceiros... E por que? Porque o afeto erótico humano demanda a dualidade, demanda dois seres complementares, ainda que opostos: macho e fêmea, o que é perfeitamente encontrado no relacionamento heterossexual, mas que a flagrante pequenez ou a mesquinhez e a mente prematura louca homossexual em profunda desordem psíquica e espiritual não quer saber, não quer saber da verdade.

Há quem diga que haveria uma falsa honra em quem é egresso do meio homossexual, pois apenas quer parecer bem diante da sociedade, mas não há falsa honra alguma o homem, pelo Espírito Santo de Deus, abandonar a homossexualidade ou outra maluquice pecaminosa qualquer, pois a Bíblia garante que é verdadeira honra que traz paz ser um homem espiritual. Eu creio na Palavra de Deus que é a verdade, como diz Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu creio na Bíblia, sou cristão. Se um gay radical qualquer e que, por isso, não é cristão, não crê, não tem esperança metafísica e sobrenatural, mas espera tudo da próxima transa que ele terá com o próximo cara, isso é problema dele e que problema, pois diz a Bíblia que tribulação e angústia virão sobre toda a alma do homem que faz o mal (Romanos 2.9a ACF).

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores