Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 1 de maio de 2024

16 anos de um tratamento salutar

 Autoria: João Emiliano Martins Neto


Fotografia tirada por mim do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna


Hoje completam-se 16 anos de um tratamento salutar na minha vida. Em um dia 1º de maio do ano de 2008, festa de São José Operário, eu fui internado pela primeira vez em um hospital psiquiátrico, ali na ala psiquiátrica do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna que fica na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Pará. Por ignorância, preconceito da minha parte, a parte que eu sou de uma sociedade de caipirões, eu parei de submeter-me ao necessário tratamento em saúde mental que eu preciso, eu que sofro de transtorno bipolar, então, tive que ser internado tanto da primeira vez quanto da segundo vez no ano de 2013.



Mais de vinte dias depois de internado naquele mês de maio eu saí uma nova pessoa do Gaspar Vianna. Parabéns aos médicos e enfermeiros e meus pêsames e lamento à Senhora minha mãe, Marcina Graça Alcântara Martins, que não queria que eu recebesse a alta dos médicos e meus pêsames a uma irmã minha que sente profundo rancor diabólico de mim, chamada Mônica, que não queriam que eu voltasse para casa, esta última estava espantadíssima ao ver-me de volta ao lar não sem antes dias antes lá no Gaspar ela ter fingido ser uma boa irmã e boa samaritana em visita a mim junto com toda a família. Não é a toa que eu seja homossexual, seja eu pelo menos indiferente afetivo-sexualmente às mulheres com estas mulheres, da casa das mulheres que sempre foi a minha casa, que me cercam. Que vão para o inferno.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores