Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Eu, um magoado tirano do fascismo LGBT?

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Eu seria um magoado tirano do fascismo LGBT depois que aquela empregadinha doméstica, aquela gaiata de rua, daqui do meu bairro tratou-me como mulher, chamou-me de "amiga" dia desses? Eu que tenho vontade de ser mulher na cama com um homem por eu ser homossexual - se bem que há homossexuais que assim o são por quererem subjugar sexualmente a outros homens - eu fiquei realmente muito magoado, ressentido, porque ela praticamente injuriou-me de mulher, e a mulher só pode ser algo inferior perto de um homem para infamá-lo ao ser chamado de mulher.


Eu vivo na corda bamba e com dúvidas e falta de fé terríveis, mas tenho mantido-me católico praticante, tenho comungado todo o final de semana, e tenho mantido-me fiel até por medo da marcação cerrada que a minha mãe vem exercendo sobre mim para que eu não caia na gandaia e na bebida, junto com até pessoas para as quais eu presto alguns serviços de camelô, eu tenho mantido-me casto por isso. A pressão social é um fato, e é ainda mais pesada para mim que sou um covarde execrável, o indivíduo em plena revolção copernicana operada por Immanuel Kant fazendo tudo voltar para um sujeito absoluto e portanto absolutamente inexistente por nunca ser objeto nem para si mesmo, não é o tal sujeito, indiíviduo, este reizinho e com os seus adoradores incicurcisos não é o deus pagão todo-poderoso que ele julga ser.


Eu vivo na corda bamba e por isso nem sempre rejeito de uma vez por todas a homossexualidade que é um pecado grave e daí neste lusco-fusco a dúvida de que eu seria um tirano do fascismo LGBT. Parece que eu tenho saudades de voltar à vida de mulher dos outros, no caso eu sou homossexual deste tipo com uma polaridade mais de tipo passivo. Ser mulher é feio para um homem, sim, mas há algum bônus nisso, há algum prazer, apesar do ridículo, eu poderia pensar nisso ou pensar mais e melhor ainda e estando sob a autoridade do Papa, rejeitar a homossexualidade de uma vez por todas e deixar de vez a minha pobre pequena razão humana ser iluminada pelo dom sobrenatural da fé divina e católica.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes