Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 10 de maio de 2024

Definição do cânon, o poder das chaves e de ligar e desligar

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Yago Martins, aquela besta e ou um bandido em busca de dinheiro, prestígio e poder faz parte do protestantismo, uma massaroca louca pseudoreligiosa, um fenômeno religioso falsamente cristão, de segunda mão, onde ele pega livros, capítulos e versículos isolados e descontextualizados de um livreco adulterado que ele ousa chamar de Bíblia Sagrada para dizer que a Santa Madre Igreja Católica não teria poder de definir o cânon escriturístico, mas, pegando-se a Bíblia como um todo, sem medo da verdade católica romana que realmente há nela, como fica o que disse o Senhor Jesus Cristo de que a São Pedro, o Senhor daria a chave dos reino dos céus, acrescentando que o que ele ligasse na terra seria ligado nos céus e que o que São Pedro desligasse na terra seria desligado nos céus (São Mateus 16, 19)?


São um punhado desconexo de grupelhos o protestantismo, é algo de segunda mão como eu escrevi supra onde estes ladrões chamados protestantes nas pessoas dos primeiros heresiarcas do século XVI eles roubaram a Bíblia Sagrada da Igreja Romana e ainda a manipularam-na mutilando-a, e não adianta o atual Catecismo (número 818) dizer que os protestantes de hoje nada tem a ver com a cizânia protestante, porque se eles se dizem protestantes e se forem gente mais escolarizada eles são cúmplices da rapina e da heresia, não há fé de Cristo alguma neles (diz o Catecismo de forma cândida), porque é um falso Cristo (o demônio) que os guia e os desvia da Igreja Católica para as seitas e grupelhos. No livreco adulterado protestante de capa preta, falsificado deles, faltam sete livros no Antigo Testamento e mais as adições aos livros santos de Ester e Daniel. São Pedro chancela como Escritura divina junto com as demais Escrituras as cartas de São Paulo (2 São Pedro 3, 15-16). Ele as assim define em sua divindade com o poder dele das chaves. O mesmo diz o Divino e glorioso Paulo acerca do que ele escreve como mandamento do Senhor (1 Coríntios 14, 37).


Yago Martins e os demais protestantes são bandidos, picaretas e charlatães e ou eles sofrem de uma escotoma que não os deixa ver de forrma holística o Escrito Sagrado que os desmente. A heresia é tanta, a soberba, a falta de disciplina eclesiástica, o excesso de merda na cabeça, junto com a falta crônica neles dos sacramentos que realmente o deus deste século cegou os seus entendimentos (2 Coríntios 4, 4).

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes