Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 11 de maio de 2024

Um rato que não quer ter culpa

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Não quer ter culpa aquele psicopata, aquele rato chamado Samuel Câmara, ditador da primeira seita maldita e maluca Assembleia de Deus que por azar diabólico surgiu aqui na minha cidade de Belém do Pará (capital do Estado do Pará) querendo disputar com a Sempre Virgem Maria e com o seu Círio em sua homenagem. No artigo escrito pelo maldito para o jornal Diário do Pará para o dia de amanhã, domingo, 12 de maio de 2024 da festa da ascenção do Senhor, o desgraçado que xingou de doido o Senhor Jesus Cristo com ódio do Senhor e disse que os padres usam saias por causa de suas vestes talares, isto no tempo que a maioria dos padres usavam sotaina hoje muitos não a usam para regozijo e promoção dos ratos falsos pastores protestantes bandidos descarados tipo o próprio Câmara.



O incicurciso conta a história de Rosa, uma velha mãe que já em idade avançada, 87 anos, resolveu fazer um curso universitário e ao discursar improvisadamente para na faculdade diz a certa altura da historieta que no caso dos remorsos, que é o dar-se de forma intensa a consciência do fato de alguém ter as suas culpas e alguém em idade avançada de fato sabe que muita coisa ruim fez na vida se tal pessoa não cultivou a santidade durante a vida, isto no tempo em que havia Igreja Católica para tal cultivo hoje que nem há mais o advogado do diabo para experimentar a suposta santidade de candidatos a canonização, ele diz de um tal entregar os remorsos a Deus. Bom, antes seria preciso ao louco psicopata Câmara meditar sobre a realidade da culpa e da responsabilidade que muito pesa em uma pessoa idosa e louvar a Deus por tal consciência ao ponto do remorso que eu já li de passagem que mostra a si mesma a pessoa com muita dignidade. 



Em seguida deve tal pessoa buscar um padre para receber o sacramento da penitência em busca do perdão e da paz, isso se o bandido Câmara suspeito de ser lavadeira de capitais não fosse mais um duplamente incicurciso porque herege e pego pela Polícia Federal na Operação Farol da Colina por alguma coisa como lavagem de capitais nos anos 2000 e blasfemo que fala mal do Santo dos santos que é o Cristo, e isso é comprovado porque eu ouvi com estes meus ouvidos na rádio dele a Boas Novas FM Belém 91.9, e ele que fala mal de seus sacerdotes, os padres.



O rato psicopata Samuel Câmara ainda escreve de forma malandra por meio da velha da historieta contada por ele que os velhos arrependem-se mais do que não fizeram do que pelo que de fato fizeram. O cruel Câmara que odiava-me por eu ser doente mental e pôs a seita inteira dele para perseguir-me e xingar-me de doido ainda poderia, se não se tratasse de um psicopata, que é melhor não ter feito talvez muita coisa de mal do que aumentar o remorso por ter feito mais males na vida e na longa vida de uma velha, longuíssima vida de 87 anos.



Realmente o bem vence no final, sapientam autem non vincit malitia (Sabedoria 7, 30). Este rato heresiarca imundo Samuel Câmara, tirano do primeiro grupelho chamado Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade de Belém do Pará, neste artigo jornalístico do dia 12 de maio do ano de 2024, no dia em que enquanto Senhor Jesus Cristo ascendeu ao mais alto dos céus, ele desce aos infernos mais profundos com chavões contrários à consciência e fato sonante, mais ainda, da culpa por meio dos remorsos. Ele vem com chavões de um tal entregar os remorsos de quem tem ciência de si entregues ao falso deus protestante que não lhe exige confessar os seus pecados aos padres que ele calunia dizendo que eles usam saias, eu mesmo o ouvi dizendo isso meu ouvido é penico, e ainda vem com o lugar-comum de dizer de alguém no referido artigo na pessoa da velha da historieta contada por ele de alguém mais arrependido pelo que não fez do que pelo que fez que podem ser mal feitos, malfeitor que o tal Câmara o é que injuriou o Senhor chamando-o de doido, o Senhor que quis imediatamente curar o servo do centurião de Cafarnaum (São Mateus 8, 7).

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes