Autoria: João Emiliano Martins Neto
Rita Lee (todos os direitos reservados da imagem) |
Rita Lee faleceu nesta semana e o que se há de dizer de uma pessoa besta e boba como ela mergulhada na modernidade, assim como o alto e baixo clero romano pós-conciliar, também besta e bobo, se deixou enganar pelas ideias modernas? Graças à Lee com o seu feminismo nós, homens, hoje, não estamos em condições, nem mesmo os heterossexuais normais, de dizer o óbvio para uma mulher, que ela volte para casa e vá cuidar da cozinha e das crianças.
Rita Lee se desmentiu em uma canção no seu feminismo da maneira mais besta e boba e se mostrando um capacho, semelhante a mim que sou um grande capacho, de machos ao ponto deles reduzi-la a um animal pegado "de trás" (sexo anal) como na canção Pega Rapaz, na qual em uns versos está escrito: "me pega rapaz / De frente e de trás / Cada vez mais."
Como disse São Paulo aos romanos, querendo ser sábio o homem acabou louco. O homem na pessoa da mulher revoltada no feminismo contra o seu legítimo pai, ou marido acabou como Rita Lee uma besta louca atracada por trás por qualquer zé mané com o pênis na mão.