Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Loucura, maldade, obsessão demoníaca

Autoria: João Emiliano Martins Neto


O que será que acontece com o camarada que vende frutas aqui na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, ali na rua onde eu trabalho, na travessa Quintino Bocaiúva com a avenida Comandante Braz de Aguiar, bairro de Nazaré? Ele que fica insistindo que eu dou o meu "caneco", isto é, que eu pratico o esporte (homossexualismo), sendo que eu já disse a ele que pelo menos até o tempo da pirraça dele para comigo, não obstante ele jurar de pé junto que dizia a verdade meu respeito, eu estava isento de tal prática. Graças a Deus fiz um última confissão há pouco tempo depois de recentemente infelizmente ter praticado o chamado pecado nefando e estou perdoado. Se for considerado menos mal na homossexualidade, pelo menos desta vez eu pratiquei o esporte sendo o ativo, eu fui o chamado "veado superior", o que "come". Apesar de nada adiantar, ativos e passivos homossexuais vão para o inferno, ensinou o Apóstolo (São Paulo). O fruteiro poderá só por esta recente queda minha acusar-me atiçado pela talvez loucura, maldade, obsessão demoníaca ou uma ou duas ou as três destas coisas juntas que afetariam a alma dele. Mas, quem confessou os pecados graves e mortais ao sacerdote espera-se estar perdoado.


Será uma destas de loucura, maldade, obsessão demoníaca o que afeta o fruteiro? Ou duas delas ou as três? O protestantismo é heresia. É no mínimo o protestantismo portas abertas para um tipo de império diabólico na vida de alguém na forma de uma infestação o que é mais notória dado os barulhos estranhos que podem acontecer na casa de uma pessoa até formas mais sutis tal qual a obsessão, o império satânico neste passo é mais concentrado até a possessão que é o domínio físico mesmo pelo demônio do corpo de alguém. Eu já ouvi dizer que a obsessão ocorreria quando o diabo puxa o cabelo de alguém, dá tapas na face da pessoa. Contudo, ok, vou confiar na alta literatura citada por Olavo de Carvalho em um vídeo dele em que ele critica a modernidade cientificista e materialista que taparia o céu tornando-o de bronze à qualquer ação sobrenatural ou preternatural dos demônios e das almas dos falecidos.


Protestantes só existem de dois tipos: ou são idiotas ignorantes ou são psicopatas que se aproveitam da credulidade de quem de suas seitas se achega. Os protestantes esclarecidos podem acabar influenciados por Satã, pode ser o caso do fruteiro, pois eu já avisei para ele sobre o erro que é o protestantismo com a ideia de pecado contra o Espírito Santo por presunção de se achar salvo sem as boas obras na ideia protestante da justificação somente pela fé, sola fide, e o cara fruteiro ainda vem me cobrar que eu largue o esporte como se na falsa religião dele as boas ações contribuissem para alguma coisa. O cara nem conhece a própria ideologia que ele segue. Eu já avisei para o fruteiro sobre os crimes do pastor nefasto dele, Samuel Câmara, que já xingou Jesus Cristo de doido; já se gabou que ele e outros não precisam de "choque para dormir", esnobando assim de nós, doentes mentais. E o filho da puta Câmara foi pego nos anos 2000 pelo Departamento de Polícia Federal com a fortuna de mais de 20 milhões de reais, ele e mais dois irmãos marginais dele: Dan que foi comandante geral da Polícia Militar do Estado do Amazonas e Jônatas chefe da seita Assembleia de Deus daquele Estado. 


Enfim, o que se passa com o fruteiro? Se for só a maldade, pior para ele ou melhor para ele se ele qusier ser mundano, tanto o demônio tomará conta dele, quanto ele subirá na hierarquia do protestantismo ao qual ele é filiado que é o neopentecostalismo onde na liderança de suas hostes o que mais há é gente celerada.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores