Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 13 de maio de 2023

Malditos evangélicos!

 Autoria: João Emiliamo Martins Neto


Aquele vendedor de frutas ali de perto do meu patrão aqui no bairro de Nazaré, na travessa Quintino Bocaiúva com a avenida Comandante de Braz de Aguiar, ele pelo que eu consigo perceber que quer me sacanear repetindo várias vezes que eu dou meu "caneco", eu que sou gay, enquanto nos últimos tempos eu tenho me afastado do esporte (homossexualismo), até voltei agora, hoje, dia 13 maio deste ano de 2023, para curar com um falso remédio a minha tristeza por tal sacanagem deste sujeito puxa saco e escravo daquele bandido Samuel Câmara xingado de bandido na cara por mim. Bandido ele aceita, veado,  não. Malditos evangélicos! Para eles, desde a época de Martinho Lutero, só a concupiscência, inclinação para o pecado para estes malditos e ignorantes já é pecado, mesmo que o sujeito não tenha feito na prática nada de mau.


O cara maldito Samuel Câmara, chefe da primeira seita maldita Assembleia de Deus que surgiu no mundo aqui na minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, ele pode ser bandido que foi depositar mais de 20 milhões de reais em uma conta em um banco estrangeiro e eu não posso ser veado. Ok. Ser veado é bem ruim. Eu acho que ser bandido que rouba uma quantia incaulculável de 20 milhões é bem pior.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores