Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 7 de maio de 2023

A merdinha e a fé divina e católica

Autoria: João Emiliano Martins Neto


O homossexualismo ou a prática de sexo anal e oral entre dois machos do gênero humano ou no caso das lésbicas o chamado "colar o velcro", o esfrega-esfrega entre duas vaginas e o sexo oral em vaginas entre duas fêmeas somada à falta de complentariedade afetiva verdadeira, diz com paternos conselhos o atual Catecismo da Igreja Católica (1992), que é o que ocorre na desordem homossexual e a fé divina e católica que é a fé verdadeira no verdadeiro Deus é a relação entre a merdinha e um dom sobrenatural que é a fé na única e verdadeira religião revelada neste mundo por Deus que é a Igreja Católica Apostólica Romana. É a relação entre uma total deformação das mais baixas e a verdadeira sabedoria que é a sabedoria e luz incriada que já foi e é desafiada pelo menos por algo mais excelente a exemplo da razão humana e angélica, a filosofia e a ciência todas fruto da potência superior da alma humana e dos anjos que é o intelecto.


O homossexualismo rebaixa, esta merdinha vergonhosa, o homem e desafia a santa fé da maneira mais amesquinhante. É uma formiga protestando contra um elefante. É ridículo o homossexualismo e hoje por força de lei federal na Pátria de Macunaíma (Brasil) há ameaça de processo judicial e cadeia. Não se pode mais falar de gente como nós, os homossexuais, tão rebaixados que nós somos, infelizmente.


Isto não quer dizer que se vai ficar espezinhando a ninguém. Isto não quer dizer que se vai ficar fazendo arruaça na rua contra ninguém e nem fazer desordens de todo o tipo. Não é preciso ficar pisando o tempo todo em ninguém ou em nós, os invertidos, é preciso ter a compaixão católica de se suportar as fraquezas alheias que é uma das obras de misericórdia espiritual das quais seremos cobrados por ninguém menos do que por Deus no dia do Juízo Final. Contudo, é preciso saber se colocar e se ver no seu devido lugar. O homossexualismo rebaixa muito a nós, LGBT. Nós vivemos em uma insignificância e mesmo se, já falei disso em outro artigo, valer algum signo, por exemplo, linguístico, literário, a nossa questão da inversão, a minha dica iluminada pela fé divina e católica é que por meio da penitência mesmo o maior dos pecados possa ter alguma significação no dar o nome aos bois a mesmo o maior dos males e ainda que cometido em grande número possa ser nomeado quando os nomeamos para o padre no confessionário. O mesmo vale para a alta literatura que mesmo o homossexualismo pode inspirar desde que não se doure a pílula do quanto é realmente maligno o homossexualismo, pois que realmente o pênis encaixa na vagina. Nós, homossexuais, em nossa cegueira não entendemos esse bem básico e banal, besta, simplesmente não conseguimos enxergar. E mais, o homossexualismo é o pecado que clama aos céus por vingança, clama por severos castigos, explica o Papa São Pio X em seu catecismo. Não menciono aqui as ciências biológicas e psicológicas ou psicanalíticas que devem pesquisar o fenômeno homossexual, só que em outro nível.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes