Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 11 de maio de 2023

De capacho a evangelizador

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Realmente eu tenho muitos defeitos. Sou gay, vagabundo preguiçoso, covarde (capacho), sou doente mental. As pessoas podem atacar-me em várias frentes de minhas vulnerabilidades. Atualmente eu venho sendo atacado por um vizinho homofóbico que sofre de uma doença mental da mais alta gravidade tanto quanto a minha, mas, que o torna violento, e ele está certo em me xingar de "bichona", "veado", pois que eu tenho atração afetiva e sexual por pessoas do mesmo sexo, apesar de que por enquanto eu estou sem praticar o esporte (homossexualismo), que Deus me conserve assim, porém, nunca se sabe o dia de amanhã. Antigamente eu era muito mais um capacho que apanhava com razão calado, hoje eu posso ser um evangelizador, hoje que eu me arrogo católico romano. Eu posso dizer para ele que ele está pecando, segundo ensina São Pio X em seu catecismo, por ficar espezinhando sem caridade, ficar ofendendo as pessoas, por xingá-las e por não cumprir uma das obras de misericórdia espirituais que é o de suportar as fraquezas alheias, obras das quais seremos cobrados por Deus no dia do Juízo Final.


Este vizinho que é pelo menos um sodomita, pelo que eu conheço dele, que já me disse que busca homossexuais para fazer sexo com eles e já disse querer fazer sexo comigo e ele que fica fornicando com várias mulheres que ele leva para o apartamento dele. Ou seja, ele é um fariseu hipócrita, é um sepulcro caiado, denunciado por ninguém menos do que por Jesus Cristo, é um falsário, vive em pecado mortal e vai para o inferno junto com os gays, desde que praticantes para merecerem o inferno, que ele falsamente diz detestar. No inferno eles se merecem.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores