Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 11 de julho de 2019

O Reino de Maria

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Maria, a Rainha de céu e terra coroada no céu

Por que virá primeiro o Reino de Maria, antes do Reino de Deus? Reino de Maria que já veio, mas ainda virá e em que consiste tal Reino mariano.



O Reino de Maria virá, porque já veio por primeiro. Já veio por primeiro tal Reino, pois Deus consultou à Divina Maria se Ela queria anuir ao projeto salvador do Pai e Ela disse que sim, Maria deu o seu sic et fiat à vontade do Pai. Virá tal Reino, porque é preciso que a Mãe e Rainha Diviníssima Maria estabeleça o Seu trono de glória, glória que é toda de Deus que tão bem desde Sua estada neste mundo Maria, a Senhora, soube refletir tal glória e luz divina. Maria há de estabelecer o Seu trono como Ela já o mantém estabelecido sobre o Seu Filho nosso Senhor Jesus Cristo e sobre céu e terra, Jesus que é submisso à Sua Mãe, ainda que seja Ele Deus sobre Ela e sobre todo o céu e a terra, o universo. Contudo é próprio do bom filho ser submisso ao honrar a seu pai e à sua mãe, quanto mais O Melhor dos filhos, Jesus Cristo, é submisso à Melhor das mães, Maria, Senhora nossa Mãe d'Ele, nosso Irmão mais velho e nossa Mãe. Estabelecido como está no céu pelos séculos dos séculos o trono da Rainha Mãe Maria sobre mesmo o Seu próprio Filho, Deus, e sobre céu e terra e todo o universo, importa que o Reino de Maria, importa que Seu Trono mariano estabeleça-se neste mundo sobre os corações que devem-Lhe a honra, a glória e a realeza que cabe à pobre escrava do SENHOR, Maria Senhora nossa posta como A Maior das criaturas por sua humilhação sem par, porque foi Cristo mesmo quem disse que o menor dos nascidos de mulher é maior do que são João Batista, o maior dos nascidos de mulher, tal menor é Maria nascida do seio de Sant'Ana, assim como quem queira ser o maior no Reino de Cristo Deus, que se torne como o menor, servindo a todos, assim como os que se assemelham às crianças, ditos até mesmo como "debilóides" pelos pavões orgulhosos que se querem tão inteligentes e capazes segundo a desordem que impera neste mundo, esses pequeninos herdarão o reino dos céus. A humilhação sem par de Maria fê-la ser habitação de tal forma de Deus, o Espírito Santo que Ele cobriu-lhe com a Sua sombra, e, então, Maria concebeu do Espírito o Eterno Verbo divino e tal Verbo humanizou-se em Cristo Jesus e habitou entre nós a fim de iluminar a todo homem que a Ele se achega mediante a fé.

É preciso que venha o Reino de Maria que é o Reino da Mãe que gera os seus filhos, todos nós normalmente batizados na santa Igreja romana, corpo de Cristo, a Igreja, como Ela gerou a cabeça e o corpo de Cristo unidos na ordem da natureza como é o lógico, Maria gera na ordem da graça normalmente desde o batismo a todos nós, homens batizados unidos à cabeça que é Cristo, a videira verdadeira e nós, os Seus ramos divinizados e por isso divinos, quis Deus que Maria fosse a primeira e matriz do novo homem, da nova raça eleita e predestinada por Deus, nós, os fiéis com Cristo funcionando como um sacerdócio santo, profético e régio sobre os anjos e sobre este mundo e julgaremos a ambos. 

Virá primeiro o Reino de Maria nas pessoas daqueles que a reconhecem como Rainha, Mãe e Senhora, como Cristo sempre a reconheceu, Ele, submisso a Seus pais neste mundo, santa Maria e são José, nosso Senhor e Pai, o glorioso são José mudo na Bíblia sagrada e por isso sempre orante. Virá tal Reino pela derrota de algo como o protestantismo, maligna e ignóbil heresia que muito milita, hoje, pelo menos no Brasil contra o Reino de Maria ao rebaixá-la à uma mulher qualquer como há tantas marias que não fedem e nem cheiram por aí, no Brasil, por exemplo, há muitas assim pecadoras. Querem eles, os protestantes, dispersos em sua soberba da onde serão derrubados de seus tronos quando vier o Reino de Maria, querem tais amaldiçoados hereges protestantes excomungados e insolentes que Maria seja até mesmo pecadora, uma qualquer, absurdo dos absurdos total...

No entanto, queiram os malucos ou não, em Maria temos a nossa co-Redentora, de nós, os verdadeiros cristãos, temos a Maria como Aquela que com o Seu sic et fiat a Deus, nós temos Aquela que com o Seu testemunho único de fé, esperança e caridade ocasionou que houvesse a união hipóstatica que é a íntima, sem divisão e sem também mistura dupla natureza do Verbo Divino Jesus Cristo com sua dupla natureza divina e humana, pois quis o Pai que o homem com Cristo se elevasse ao Alto que é o céu a sua verdadeira Pátria.

Oração e clamor: Ora vem Senhora Maria e nós em Ti, por Ti e contigo, nós, teus filhos, o corpo de Cristo, a verdadeira Igreja que é a que te cultua superlativamente como a Ti convém, nós seremos gerados em Teu ventre divino junto com Cristo Jesus, o nosso cabeça a quem convém estarmos unidos, mas porque antes fomos gerados por Tua divina vontade que quis amar-nos, porque Deus primeiro a Ti amou, eis o que é o que constitui o Teu Reino, ó Maria. Amém. 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores