Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Por que Samuel Câmara é bandido?

Autoria: João Emiliano Martins Neto


O texto que eu citarei mais a baixo é de Olavo de Carvalho, que é um trecho de um artigo dele intitulado O inimigo é um só. É um texto que lança uma luz do porquê um Samuel Câmara é bandido, ele que já xingou Jesus Cristo de doido com ódio do Cristo e já chamou Deus de vacuidade. Poderia ser um Edir Macedo que escreveu um livro sugestivo de seu ateísmo intitulado Nada a perder e já defendeu o aborto. Poderia ser outro facínora tipo um RR Soares que já quis mandar para o hospício quem discorda da ideologia dele materialista idólatra da prosperidade. Ou poderia ser um Valdemiro Samtiago que com chapéu de vaqueiro comanda o seu gado de sua seita grupelho onde ele lucra bastante para comprar latifúndios onde ele cria mais gado.


O texto de Olavo de Carvalho mostra que o movimento revolucionário nasce de heresias do cristianismo como a protestante de John Knox, Thomas Müntzer ou Jan Huss e que se combinam com o seu oposto dialético que é o ódio ao cristianismo e o intento de destruí-lo que é o caso do maldito pestilento Samuel Câmara que já escreveu artigos em O Liberal culpando o cristianismo pelo fim do Império Romano o que é típico de anticristãos, mas, ele permanece pastor parasitando a autoridade do cristianismo, lá no fundo ele é um covarde que não assume que é um ateu e cético e assim tentar viver às suas próprias expensas em sua insignificância pessoal e privada sem explorar a credulidade dos profundamente idiotas gado que o segue. Se for covardia o que acomete Câmara eu até o entendo, eu que sou um covarde, frouxo, veadinho, mulherzinha, sou uma barata ou um rato de fraqueza, visto que eu em meus quase que obsediantes momentos de ceticismo e ateísmo causados pela minha condição homossexual, eu mesmo corro, fujo de assumir um talvez ateísmo por medo da fortaleza e sabedoria de verdadeiros católicos romanos que possam me derrubar facilmente de meu pedestal, ah, o pedestal, sempre o pedestal. O cristianismo tem de fato mais autoridade e prestígio do que eu sozinho, atomizado e pulverizado enquanto um pretenso ateu ou cético e afeminado ou sodomita praticante do esporte (homossexualismo).


Segue-se o texto de Olavo de Carvalho:


Uma heresia não é “outra religião”: é, por definição, uma oposição interna, nascida de dentro do próprio cristianismo, em geral mediante algum enxerto exótico que distorce completamente a mensagem originária e lhe dá os sentidos mais estapafúrdios que se pode imaginar. Não é de estranhar, pois, que a evolução subseqüente do movimento revolucionário fosse marcada por uma permanente tensão entre a fé herética e a negação de toda fé, entre o pseudocristianismo e o anticristianismo, entre a ambição de destruir o cristianismo e o desejo de conservar algo dele para poder parasitar a sua autoridade. Esse jogo dialético confunde o observador leigo, que iludido pelas diferenças aparentes perde de vista a unidade profunda do movimento revolucionário e acaba não raro servindo a uma das suas subcorrentes acreditando piamente servir a um propósito contra-revolucionário, conservador ou até mesmo cristão ou judaico no sentido estrito dos termos.



Ou seja, diria eu, o pseudocristianismo apontado por Olavo de Carvalho eu acho que teria a sua face geminada no ódio ao cristianismo de um bandido da laia de um Samuel Câmara. Diante da falsidade da heresia que alguém astuto e esperto como uma serpente como Câmara que já deve ter se dado conta disso e a esquerda pode fazer uso desta maldição e dialética gerada por esta heresia protestante para o seu projeto de poder e quem for de direita e inteligente deve ser decididamente católico romano, deve embarcar na barca de São Pedro e não sair dela de jeito nenhum. O protestantismo como já se viu no Brasil de hoje com todos os líderes protestantes mais notórios sem qualquer exceção sendo profundamente bandidos, então, a heresia já fez água com a sua face geminada dialética diabólica anticristã já mostrando a sua face monstruosa em declarações anticristãs de Câmara e de outros facínoras semelhantes a ele e na voragem dos crimes nefandos desse trapo de gente o que pode ser usada pela esquerda, pelos revolucionários mantendo evangélicos profundamente idiotas que se digam de direita como a quinta coluna do comunismo na cidadela da direita.


O inimigo, de fato, é um só, é a esquerda que tem como religião diabólica o pseudocristianismo protestante, poderia ser também a teologia da libertação infiltrada na Igreja Católica ou outra heresia e os seus profetas celebrados pela esquerda como seus precursores são celerados protestantes do tipo de um John Knox, Thomas Müntzer ou o proto-protestante Jan Huss.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes